Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

offline Destiny Of War (OFICIAL)


vitor laube
 Compartilhar

Posts Recomendados

Com uma semana de servidor e sem donatar o cara é 181/50, daki 1 mês tao todos 400/400 e não tera mais nada pra fazer no game. Deplorável.

Bom dia Dennerewerton, o servidor tem rates media, e não pense que em um mes estarão todos full pois tem muita coisa que não é facil em nosso servidor, se você não curtiu beleza, mas não precisa ficar anunciando outros servidores em nosso post, mostre respeito pelo menos,

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de servidor muito fácil , nem servidor muito dificil , pelo jeito ..

acho que vou baixar este, eu estava procurando uns full pvp ou outros servidores da hora por ai, dai quando baixei nenhum deles abria kkk , mas ok , tenho paciencia , algum player ai por favor, o servidor não é feito de donatar né? se é que me entende , não gosto de servidor que só vira alguém colocando donate. :)

e ai oq achou de nosso servidor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sim amigo, esse DOW se vc nao colocar donate vai demora 1 mês pra virar cele, e todos que colocaram donate viraram cele em 1 dia, pois Ideal, Imortalidade, Sefhirot tudo vende em donate nao precisa dropar nada.

 

Fora que XP sem bau ativo = 10k com bau ativo = 200k so upa comprando bau xp

kkk Oloco q isso omg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sim amigo, esse DOW se vc nao colocar donate vai demora 1 mês pra virar cele, e todos que colocaram donate viraram cele em 1 dia, pois Ideal, Imortalidade, Sefhirot tudo vende em donate nao precisa dropar nada.

 

Fora que XP sem bau ativo = 10k com bau ativo = 200k so upa comprando bau xp

Cara essa parada ai é mentira... Em 2 dias dropei tudo pro meu cele.. em 2 hrs só indo pista peguei todas as runas... dropei alma do uni e fenix= tranquilo, só as pedras arch que demoro um pouco.. Isso sem ajuda de ninguém... ta falando de mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de servidor muito fácil , nem servidor muito dificil , pelo jeito ..

acho que vou baixar este, eu estava procurando uns full pvp ou outros servidores da hora por ai, dai quando baixei nenhum deles abria kkk , mas ok , tenho paciencia , algum player ai por favor, o servidor não é feito de donatar né? se é que me entende , não gosto de servidor que só vira alguém colocando donate. :)

Mano, o servidor é muito bom... Nego que difamar o servidor.. Eu recomendo é muito bom..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adm edita players !

Sim, tem alguns players editados.

 

Adm faz evento onde é summonado 10 bosses que dropam espiritual +9 para determinados players. Os horarios dos boss são randômicos e só da chance para quem já e forte.

LAN A dropou por algumas horas refinação abençoada logo depois foi retirado o drop, caso vc entre vc não vai chegar a conseguir algo, a n ser q seja editado tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então nunca vai compensar pra mim , servidor assim , não tem valor ..

 

EDIT: não é porque sou pão duro kk , e que não tem dinheiro , eles tem que pensar em player free , se é como você diz eles querem obrigar a donatar, kk não gosto de sv assim

 

Verdade Mano :) vc me entende e ja sabe q não tenho dinheiro pra donate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.