Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

servidor [Online]Grand Chase Emotion - O melhor do Grand Chase!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vai haver alguma bonificação de cash ou algo do tipo? Porque estou desempregado e sem um tostão no bolso e queria liberar os outros personagens.

 

Vai sim confia kkkkkkk, se o temer renunciar o cargo!

apple_user_by_ds_dna-d5ssugz.gif

Apple Fan!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai haver alguma bonificação de cash ou algo do tipo? Porque estou desempregado e sem um tostão no bolso e queria liberar os outros personagens.

 

Nós concedemos todos os dias 90 Cash (se você comparar no mês o valor total, é maior que muitos outros servidores por ai, mas claro se você adquirir todos os dias né!)

Para adquirir basta todos os dias logar neste link : Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto as missões de eventos, Vilarejo ou Expresso dentre outros vai ser adicionado ao servidor ?

 

O circo dos pesadelos saiu na quarta feira (patch 1.0.9) sempre trazemos eventos desse tipo, inclusive trouxemos também o modo expedição com o Berkas e seus equipamentos acho que faz 1 mês se não estou enganado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei e julguei!

 

Respeito a sua opinião como aceitaria de qualquer pessoa! afinal ela serve para melhorar o desempenho do jogo. Quaisquer duvidas disponha sempre da nossa central de suporte.

http://suporte.gcheroes.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Ja está disponivel para download ?

 

Sim, já está disponível desde março!

 

Demora mt pra upar, e pouco cash

 

Depende do seu ponto de vista, o jogo possui 500% a mais de EXP e você ainda consegue subir este valor com alguns itens que disponibilizamos que concedem EXP/GP adicional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.