Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

area de batepapo


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, algum de seus moderadores globais me deu um alerta por flood na área de bate papo, só que área de batepapo não tem flood (qlq local sabe disso)

Só isso mesmo.

 

edit 1

Alguém ensina o moderador global em questão que para mover um tópico deve remover os redirecionamentos, isso a gente aprende ainda no estágio. rs

2b418fcf47e243e7876f369c7dced5ed.png

 

take care

#paz

#amor

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Secret te puniu corretamente. E o redirecionamento ta mal configurado mesmo,é pra vir desativado por padrão e não está.

"vocês podem postar qualquer coisa relativa ao assunto (desde que não seja uma bosta total) e até mesmo,responder um membro"

 

Eai,foi relativo ao assunto?

Então é flood,fim.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for analisar por um outro ponto de vista foi relativo sim.

1º O Membro pergunta se alguém sabe fazer determinada coisa.

2º Eu respondo que não, mas que sei fazer outra coisa.

 

O foco da postagem era estimular o bom humor e interação entre as postagens, o membro postou aquilo em bate papo eu poderia interpretar como uma brincadeira da parte dele, e não como uma solicitação séria.

Tanto é que até agora ninguém respondeu o pobre coitado que está precisando de ajuda, eu acho que os moderadores devem saber resolver em, principalmente os da tech zone, mas ngm respondeu nada... Mas isso não importa mesmo.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Até porque capinar tem tudo haver com cartão de crédito em um site,né?

A advertência não será removida.

 

Algo mais?

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas uma pergunta tem a ver com uma resposta que de não mas que sei fazer outra coisa.

Eu poderia até mesmo responder somente que "Não sei" e não seria flood.

Eu respondi que não mas que eu poderia ajudar ele com outra coisa.

Aliás, de acordo com as regras da Denuncias e Reclamações é proibido o uso de ironia, você vai levar uma advertência também? rs

 

Ah e eu editei a ultima postagem pois quando eu estava postando sem querer apertei para responder sem concluir minha verdadeira resposta.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ele não é um membro ativo então não tem motivos nenhum pra ficar de brincadeira,foi flood sim.

 

''Eu respondi que não mas que eu poderia ajudar ele com outra coisa.''

Então se um membro criar um tópico pedindo pra comprar posts você também pode dizer ''não posso vender posts mas posso te vender avatar,quer?''

Não tem necessidade nenhuma e não tem relação,não força.

 

''O foco da postagem era estimular o bom humor e interação entre as postagens''

Não é porque está na bate-papo que é esse o intuito,geralmente membros assim nem conhecem a área,mas pedem ajuda por lá.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eus' date=' post: 9562504, member: 4648551"']Ele não é um membro ativo então não tem motivos nenhum pra ficar de brincadeira,foi flood sim.

 

''Eu respondi que não mas que eu poderia ajudar ele com outra coisa.''

Então se um membro criar um tópico pedindo pra comprar posts você também pode dizer ''não posso vender posts mas posso te vender avatar,quer?''

Não tem necessidade nenhuma e não tem relação,não força.

 

''O foco da postagem era estimular o bom humor e interação entre as postagens''

Não é porque está na bate-papo que é esse o intuito,geralmente membros assim nem conhecem a área,mas pedem ajuda por lá.

 

Primeiro que um membro não vai pedir ajuda pra comprar um avatar na área de bate papo, se ele fizer isso ele que está errado.

Seu argumento já para por aí, a não ser que vc esteja distorcendo o assunto.

Segundo que, enquanto estiver na bate papo é este o intuito sim, tanto é que sem minha postagem para dar o UP no tópico ele ficaria esquecido ali, depois de mover e tirar da bate papo é flood, mas como quando eu postei ainda estava na bate papo não foi.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Primeiro que um membro não vai pedir ajuda pra comprar um avatar na área de bate papo, se ele fizer isso ele que está errado.

Seu argumento já para por aí, a não ser que vc esteja distorcendo o assunto.

Segundo que, enquanto estiver na bate papo é este o intuito sim, tanto é que sem minha postagem para dar o UP no tópico ele ficaria esquecido ali, depois de mover e tirar da bate papo é flood, mas como quando eu postei ainda estava na bate papo não foi.

Continua sendo flood por não ter relação.

É sério que tu ta relacionando capinar com um cartão de crédito?

Ele provavelmente não conheçe as áreas do fórum por isso postou lá,não tem nada de engraçado no tópico.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eus' date=' post: 9562506, member: 4648551"']Continua sendo flood por não ter relação.

É sério que tu ta relacionando capinar com um cartão de crédito?

Ele provavelmente não conheçe as áreas do fórum por isso postou lá,não tem nada de engraçado no tópico.

"Provavelmente"

Tem como provar?

Ao meu ver se trata de um membro mais antigo na webcheats que nós 2

df68012f472f4dd8a055729da51213b1.png

 

Mas ok então se quiser continuar teimando e se enganando que tem razão, vc só está enganando vc mesmo pois eu sei que está errado.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

''Primeiro que um membro não vai pedir ajuda pra comprar um avatar na área de bate papo, se ele fizer isso ele que está errado. ''

 

Posts = cartão

Avatar = Capinar

Entendeu como não tem relação alguma?

Ele pede uma coisa e você oferece outra

 

Eu simulei o que aconteceu,só substituir os itens que você entende.

 

"Provavelmente"

Tem como provar?

Ao meu ver se trata de um membro mais antigo na webcheats que nós 2

df68012f472f4dd8a055729da51213b1.png

 

Mas ok então se quiser continuar teimando e se enganando que tem razão, vc só está enganando vc mesmo pois eu sei que está errado.

http://www.webcheats.com.br/members/lottar1.2599025/

Ele faz ''um post por ano'',é o mesmo que ser novo.

 

Algo mais?

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eus' date=' post: 9562510, member: 4648551"']''Primeiro que um membro não vai pedir ajuda pra comprar um avatar na área de bate papo, se ele fizer isso ele que está errado. ''

 

Posts = cartão

Avatar = Capinar

Entendeu como não tem relação alguma?

Ele pede uma coisa e você oferece outra

 

Eu simulei o que aconteceu,só substituir os itens que você entende.

 

Continua sem fazer sentido algum.

Bate-papo= Zueira, descontração

Pedir ajuda para comprar um avatar= Feed Back e suporte

 

eus' date=' post: 9562510, member: 4648551"']http://www.webcheats.com.br/members/lottar1.2599025/

Ele faz ''um post por ano'',é o mesmo que ser novo.

 

Registro: 2011

Posts: 550

 

Ou sua conta está errada ou eu que não sei matemática.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Registro: 2011

Posts: 550

 

Ou sua conta está errada ou eu que não sei matemática.

 

Aspas.

 

Esse é o primeiro post do ano dele,depois tem uns 2 em 2016 e depois só em 2015.

''Bate-papo= Zueira, descontração''

Não entendeu que o tópico não era de zoeira?

Esse é o problema da bate-papo,não pode dar um pouco de liberdade que alguém tenta ser o ''engraçadão'' da turma e acaba punido,as regras voltam ao que eram e a área fica chata.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eus' date=' post: 9562512, member: 4648551"']Aspas.

As utilizou de maneira errada, assim como o redirecionamento do tópico estava errado e meu alerta está errado, e sua comparação de médias totalmente desproporcional.

 

eus' date=' post: 9562512, member: 4648551"']Esse é o primeiro post do ano dele,depois tem uns 2 em 2016 e depois só em 2015.

 

Só porque ele não postou não significa que ele não conhece, você não é obrigado a colocar a mão no fogo para saber que se fizer isso vai se queimar.

Assim como se vc ficar 2 anos sem andar de bicicleta não vai desaprender.

O fórum de 2 anos atrás já tinha uma tech zone, e hoje em dia continua tendo, se o membro não sabe é dever do moderador o instruir. Perderam tanto tempo me dando uma advertencia por uma brincadeira (feita na área certa), mas cadê que instruiram o membro a não cometer mais erros? Simplesmente moveram o tópico sem nenhuma postagem formal explicando para o mesmo o erro dele, assim como ninguém se preocupou em ajudá-lo, e se não fosse minha postagem ninguém sequer veria se o post dele estava na área correta ou não, pois me lembro que quando postei esse post já estava quase entrando no esquecimento da segunda página.

 

 

eus' date=' post: 9562512, member: 4648551"']''Bate-papo= Zueira, descontração''

Não entendeu que o tópico não era de zoeira?

 

Não, a área de bate papo é voltada para a zoeira.

Percebam que:

Socorro

started by Lottar1, Mar 11, 2017.

Vocês demoraram 7 dias para perceber que não era uma zoeira e mover para área correta, então eu não fui o único que não percebi.

 

 

eus' date=' post: 9562512, member: 4648551"']Esse é o problema da bate-papo,não pode dar um pouco de liberdade que alguém tenta ser o ''engraçadão'' da turma e acaba punido,as regras voltam ao que eram e a área fica chata.

 

Eu quero soluções e não um desabafo. Até porque isso não é problema meu.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Mudando completamente o assunto,quer falar sobre techzone?

Primeiro que,reportaram o tópico,por isso ele foi movido,nada graças a você.

Ele será avisado do erro dele e sua advertência vai continuar,porque foi flood.

 

''Vocês demoraram 7 dias para perceber que não era uma zoeira e mover para área correta, então eu não fui o único que não percebi.''

Não tinhamos visto o tópico,ele foi reportado e depois movido.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eus' date=' post: 9562518, member: 4648551"']Mudando completamente o assunto,quer falar sobre techzone?

Primeiro que,reportaram o tópico,por isso ele foi movido,nada graças a você.

Ele será avisado do erro dele e sua advertência vai continuar,porque foi flood.

 

Reportaram o tópico antes ou depois da minha postagem???

Se foi depois da minha postagem foi graças a mim sim, se eu não postasse ninguém via. E outra, como eu iria reportar se eu ao menos sabia se o tópico se tratava de uma zoeira ou não? É dever do moderador avaliar e não meu.

 

eus' date=' post: 9562518, member: 4648551"']''Vocês demoraram 7 dias para perceber que não era uma zoeira e mover para área correta, então eu não fui o único que não percebi.''

Não tinhamos visto o tópico,ele foi reportado e depois movido.

 

Uma área que está tão parada e vocês não conseguiram ver um simples tópico? Me pergunto o que vocês fazem na staff... Mas ok, já foi provado que não sabem mover um tópico sem remover o redirecionamento, não acompanham as postagens da área, não sabem interpretar uma reclamação, respondem reclamações com ironias e desabafos, entre outros erros e a culpa é toda minha.

Dou o caso como encerrado então.

Obrigado.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Uma área que está tão parada e vocês não conseguiram ver um simples tópico?

Não tem moderador local nessa área e os unicos dois globais tem outras ocupações além da entretenimento.

 

Me pergunto o que vocês fazem na staff...

Você estava nela até fazer sua despedida do fórum,deveria saber.

 

Mas ok, já foi provado que não sabem mover um tópico sem remover o redirecionamento, não acompanham as postagens da área, não sabem interpretar uma reclamação, respondem reclamações com ironias e desabafos, entre outros erros e a culpa é toda minha.

Dou o caso como encerrado então.

Obrigado.

 

O problema do redirecionamento não somos nós que arrumamos,basta configurar para que ele não venha automaticamente,ficou assim depois do periodo offline.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hagaro Segundo os novos reajustes da regra flood, [LIST] [*][B]Flood[/B]: Visando uma melhor interação entre os membros - e menos "dor de cabeça" para mim - as regras de flood foram[I][B]flexibilizadas[/B][/I]. Ah, o que eu quero dizer com isso? Seguinte, tanto na Bate & Papo, como na Discussões,[B] vocês podem postar qualquer coisa relativa ao assunto[/B] (desde que não seja uma bosta total) e até mesmo,[B] responder um membro se estiver dentro do contexto do tópico[/B]. [B][I]CASO VOCÊ CONCORDE COM O COMENTÁRIO MAS, NÃO TEM NADA A ACRESCENTAR, INVÉS DE POR "²", AGRADEÇA/CURTA O POST.[/I][/B] [/LIST] [B][I][/I][/B] [I]Infelizmente seu comentário não continha relação com o conteúdo, uma vez que o membro exige A e você responde B. Por um comentário inútil, normalmente aplicamos infração direta em membros ativos. Você recebeu apenas um aviso. Sobre o redirecionamento, os moderadores as vezes se enganam ao mover com redirecionamento, isso é facilmente resolvido se reportado ou avistado por um próximo staffer. - O tópico estava em área errada, logo é aconselhável reportá-lo antes de responder.[/I] [I]Demais dúvidas, pode me contatar. Encerrado.[/I]

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.