Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Gord0n Cheat | ESP's | AimCorrection | WeaponSet ++


Posts Recomendados

5rBdmmr.png

 

 

 

ele não instala no meu windows 10x64. eu fiz o download das dlls, baixei varios packs de dll e coloquei nas 2 pastas de sistema, a system32 e a SysWOW64 mas mesmo assim não deu. não to querendo trocar de sistema, mas vai ser o jeito

 

qual é o erro ao tentar instalar?

Oltiz#6009

Discord

 

À estrada ate aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5rBdmmr.png

 

 

 

ele não instala no meu windows 10x64. eu fiz o download das dlls, baixei varios packs de dll e coloquei nas 2 pastas de sistema, a system32 e a SysWOW64 mas mesmo assim não deu. não to querendo trocar de sistema, mas vai ser o jeito

ta explicado amigo seu windows 10 só pega em 32 bits o 64 bits é cheio de frescura nem todos pega aconselho vc colocar 32 bits ou usar ou sistema operacional 64 bits q nao seja o windows 10 só assim vai pega

 

a maioria dos injetores nao pega no windows 10 64 bits

funcional windows 7 32 e 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta explicado amigo seu windows 10 só pega em 32 bits o 64 bits é cheio de frescura nem todos pega aconselho vc colocar 32 bits ou usar ou sistema operacional 64 bits q nao seja o windows 10 só assim vai pega

 

a maioria dos injetores nao pega no windows 10 64 bits

 

Eu uso 10 64 e funciona de boa o problema estão sendo os injetores e o metodo de injeçao que ja esta bem antigo

Junkie on Fun !

http://i.imgur.com/jYGE2Cn.png

 

Crossfire BR

http://i.imgur.com/QEe7lPg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano hacker perfeito, mas só tem um problema, muda o " Fly hack " para tecla "Espace".

E coloca um aimbot, ai fica show de bola. =)

2.gifPROGRAMADOR2.gif

CHEATER MODERADOR [E]STAGIÁRIO MEMBRO AVANÇADO

 

DISCORD 'Sociopata#4189 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@negobolt [COLOR=#006600]Hacker [/COLOR][COLOR=#ff0000]desatualizado[/COLOR][COLOR=#006600] depois da atualização.[/COLOR] [COLOR=#ff0000][B]Fecha o tópico.[/B][/COLOR]
2.gifPROGRAMADOR2.gif

CHEATER MODERADOR [E]STAGIÁRIO MEMBRO AVANÇADO

 

DISCORD 'Sociopata#4189 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com meu hack funionando ja mais nao tenho os 30 post para poder postar e a minha conta verdadeira os adm deu ban olha a imagen com a data de agora

 

se algum adm poder desbanir minha conta diegozendem eu posto ok flw um abraço

 

 

fKTC99K.jpg 1659d9a3-8575-4fde-9a3f-d70cdc31f03f

funcional windows 7 32 e 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.