Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched [Hack/Macro] RedStrikers' Trainer ATT 25/3/2017 [GCH - Season 5]


 Compartilhar

Posts Recomendados

A quem está falando que X função não está funcional:

O hack era da Season Eternal, então quando atualizaram, não devem ter atualizado todas as funções...

 

Sobre o não funcionamento em alguns pc's:

O sistema operacional pode não ser compatível.

 

O summon hack, precisa da lista, no antigo tópico tinha, mas tiraram todo o conteúdo dele.

vcmN1HT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu estou tendo um problema. Tipo, eu estou fazendo a missao pra poder pegar a segunda classe e nao esta contando os orcs que eu estou matando. Como eu resolvo isso? Esta funcionando tudo certinho, so isso que nao vai. Estou fazendo a missao de segunda classe, tentei com o lupus e com o Jin, mas com nenhum dos dois conta os orcs que eu mato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu estou tendo um problema. Tipo, eu estou fazendo a missao pra poder pegar a segunda classe e nao esta contando os orcs que eu estou matando. Como eu resolvo isso? Esta funcionando tudo certinho, so isso que nao vai. Estou fazendo a missao de segunda classe, tentei com o lupus e com o Jin, mas com nenhum dos dois conta os orcs que eu mato.

AS missões estão bugadas por parte da GCH mesmo...

Eu não consegui completar uma missão que precisava matar um boss.

 

Como faço para jogar com outra conta na sala, no portal? pq quando inicio com outra acc na sala.. as contas automaticamente vai pros servers...

Quando se usa o hack, modifica os codigos do jogo a seu favor, então isso pode bugar o jogo do aliado.

vcmN1HT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.