Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [Hack/Macro] RedStrikers' Trainer ATT 25/3/2017 [GCH - Season 5]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Namoral voces e meio lento, tem gente que nem le o negocio e abre o hack dentro da stage e fala "nao ta pegando! fecha o GC!". Negocio ta funcional galera so fazer o negocio direito e no history.

faço isso mesmo q vc falou ai quando ativo o hack ou fecha ou da erro no main.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, não esta funcionando, não comigo pelo menos, já tentei de todas as formas, desde antes, durante de depois, segui todas as informações, repeti verias vezes, gostaria que ajeita-se ou até mesmo de indica-sem alguma forma que daria certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me ajudar? Quando eu vou abrir ele pra baixar, o Avast detecta como virus e deleta, oq faço?

 

Desativa o Avast, Clica com o direito no Ícone dele que fica no cantinho da dela, Clica em Controle de Módulos e Clica em Desabilitar Permanentemente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos falando de um servidor pirata, qualquer atividade do msm é fora da lei. "eles provavelmente não o farão" sera ?

 

Não, não é um servidor pirata.

O Grand Chase History comprou as files e está editando elas, então eles tem todos os direitos do game.

Grand Chase History é o novo servidor oficial de Grand Chase.

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As file

Não, não é um servidor pirata.

O Grand Chase History comprou as files e está editando elas, então eles tem todos os direitos do game.

Grand Chase History é o novo servidor oficial de Grand Chase.

As files estão disponives para qualquer rum que tenha dinheiro para compra-las. sem essa de direitos pq a propria produtora oficial fechou o servidor nem a level up br pode comprar taiz arquivos é olha que eles eram afiliados.

Gch nunca será algo oficial , é nenhum outro servidor sera, sé a Kog quizer fechar os servidores em qualquer lugar ha qualquer momento eles podem é ninguem poderar inpedir isso. " Veja no site " no rodapé está escrito oq ?

footer-bottom-copyright.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ativo auto kill, auto missão, aquele que começa direto no boss e speed hack. Mas percebi que o hack faz com que o carregamento da missão seja extremamente demorado. Desativei todas as opções, a missão carrega em 2 segundos. Com o hack ativado, a missão carrega em mais de 10 segundos. Fora que muitas vezes da DC. Poderia ter um Monster VAC para Rebelião das Mascotes, só tem ITEM VAC, bem útil, assim você não perde nenhuma moeda, mas ruim que você não pode deixar no macro porque auto kill da fail na missão e os bichinhos ficam soltos furtando peru. @Mr DannielMM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='warlock466']Eu ativo auto kill, auto missão, aquele que começa direto no boss e speed hack. Mas percebi que o hack faz com que o carregamento da missão seja extremamente demorado. Desativei todas as opções, a missão carrega em 2 segundos. Com o hack ativado, a missão carrega em mais de 10 segundos. Fora que muitas vezes da DC. Poderia ter um Monster VAC para Rebelião das Mascotes, só tem ITEM VAC, bem útil, assim você não perde nenhuma moeda, mas ruim que você não pode deixar no macro porque auto kill da fail na missão e os bichinhos ficam soltos furtando peru. @Mr DannielMM[/QUOTE] Eu não sou o criador do hack... Eu apenas o re-publiquei no fórum, pois fecharam o antigo tópico, dizendo que estava patched.
vcmN1HT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.