Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [Hack/Macro] RedStrikers' Trainer ATT 25/3/2017 [GCH - Season 5]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito bom e funcional, só tem um pequeno problema que é no "Stage Cleaner", que as vezes te manda pra um mapa vazio todo preto ou nos continentes iniciais te manda pra um mapa de gelo e se estiver com o Speed Hack ligado junto faz com que o personagem morra na queda ou no gelo do mapa dando falha na missão, então seria legal se concertasse esse problema, mas fora isso o aplicativo funciona 100%. Adorei a função nova de Speed Hack, ajuda MUITO, principalmente no portal dimensional.

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como fazer o bug de exp no pvp com esse hack ?

As funções que envolvem EXP no PvP são exclusivas da 2Cheat.

Ou seja, só terá nos hacks que sejam oficiais da 2Cheat.

 

Se a History colaborar. e não remover o exp do pvp, provavelmente, iremos ter a função quando o hack da 2Cheat sair.

vcmN1HT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu funciona se eu insistir, mas direto faz o client parar de funcionar quando to tentando ativar o autokill/itemvac.

Windows 10 rodando o cheat, o launcher e o main.exe em compatibilidade com Windows 7, como admin e com o Windows Defender desligado.

Eu só queria botar uma imagem aqui mas não sei como bota :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.