Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

ATENÇÃO !

ACABEI DE LOGAR MINHA SACER 102 E TOMEI DC ( MINHA ID SERÁ ANALISADA )

 

ALGUM ADM FECHA ESSE TÓPICO QUE TÁ PATCHED ESSA BOSTA DE TRAINER INÚTIL, NÃO SEI PORQUE USEI ISSO ¬¬ MDS

Ao logar no jogo, olhe se o mesmo nao ATT para nao passar por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte galera vou ser bomzinho devia fazer um video para ganhar '-' vews mas foda-se usem so alto pot muito utio tier up so funfa level 20+ se der ruim sua conta ficar em analise voce não vai conseguir logar outra acc enquanto não reiniciar sua net é so reiniciar o modem e ja era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está funcionando normalmente amigo, o problema é contigo.

não foi só comigo, isso tá dando blacklist cara...

tirei minha acc do bloqueio só hoje! bom, fiquem à vontade, eu mesmo não vou usar mais, até porque nem regen tem, só função inútil (sem desmerecer o trabalho)

leões e tigres são fortes, mas lobos não trabalham em circo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não foi só comigo, isso tá dando blacklist cara...

tirei minha acc do bloqueio só hoje! bom, fiquem à vontade, eu mesmo não vou usar mais, até porque nem regen tem, só função inútil (sem desmerecer o trabalho)

quer regen?

eu posso postar, mas vc vai tomar ban! tem como aguardar?

regen esta dando banimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer regen?

eu posso postar, mas vc vai tomar ban! tem como aguardar?

regen esta dando banimento.

davvero amico mio!

eu sei, estou interessado em programação, pra ver se um dia quem sabe não nos ajudamos em algum projetinho pro bpt ^^

dando umas olhadas no fórum mhpt, de grão em grão a galinha enche o papo rs, logo estarei também.

leões e tigres são fortes, mas lobos não trabalham em circo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@newbaozao não sei teu nível de programação, mas o meu ainda é 0 literalmente, porém andei lendo um pouco, os caras da mhpt, alguns deles tem o bpt já "dumpado" ou seja, livre de toda mecânica anti-hack, pronto pra só injetar quaisquer hack e curtir o jogo com ele, li que pra "dumpar" o bpt seria necessário fazer engenharia reversa, não sei explicar sobre isso aqui, mas com certeza eu entendi um pouco sobre o que seja, você manja ? imagino que não seja fácil, mas tenta aí haha, ficaria livre de tudo...

leões e tigres são fortes, mas lobos não trabalham em circo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer regen?

eu posso postar, mas vc vai tomar ban! tem como aguardar?

regen esta dando banimento.

nao sei se vem ao caso, mas, por que voce nao faz um 100% bloq? ou um trava res/mp ou skill 0 mana, algo do tipo? nao teria mais funcionalidade do que um regen ? ( mas belo trabalho o seu querendo ajudar sempre, nao ligue pros haters que só querem regen regen e nao reconhecem o trabalho )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='nishime']@newbaozao não sei teu nível de programação, mas o meu ainda é 0 literalmente, porém andei lendo um pouco, os caras da mhpt, alguns deles tem o bpt já "dumpado" ou seja, livre de toda mecânica anti-hack, pronto pra só injetar quaisquer hack e curtir o jogo com ele, li que pra "dumpar" o bpt seria necessário fazer engenharia reversa, não sei explicar sobre isso aqui, mas com certeza eu entendi um pouco sobre o que seja, você manja ? imagino que não seja fácil, mas tenta aí haha, ficaria livre de tudo...[/QUOTE] dumpar o game, vou dizer para vc exatamente o que é e como faz. vc pega o game, com algum packet de proteção do tipo Themida, entõ vc retira os pacotes do themida, e o game fica em codigo basicamente aberto DUMPED.(Normalmente usado por iniciantes, copiadores e sem personalidades). mas eu nao uso nem o game, nem o olly e nem dumpo o game para pegar qualquer endereço. minha forma de pegar adress é diferente de todos. pode ver que as funcoes tbm são diferentes, parece ser inuteis para vcs, mas para muitos são úteis, pois não se vive apenas de igualidade . [quote name='vhstore']nao sei se vem ao caso, mas, por que voce nao faz um 100% bloq? ou um trava res/mp ou skill 0 mana, algo do tipo? nao teria mais funcionalidade do que um regen ? ( mas belo trabalho o seu querendo ajudar sempre, nao ligue pros haters que só querem regen regen e nao reconhecem o trabalho )[/QUOTE] obrigado por reconhecer o trabalho, estou um pouco sem tempo, mas ja sei como fazer uma trava,reg [quote name='wenderjr']queria saber de onde veio tal hacker de gold no cronus povo não sabe usar hacker de gold ta levando geral ban 9x[/QUOTE] qualquer um pode fazer um gold hack, mas vc nao pode usar no cronus, eu acho que vcs que usam hacks, nao usem no servidor cronus! esse servidor esta com filtros para 10x regen minimo, gold moderado com logs de gold exagerado, pois la se compra itens shop por gold. no caso, os demais servers da para por até 100 de regen trava de hp,mp,mana. mas no cronus eles estão destruindo com todas as funcoes, e estao aplicando aos poucos nos outros servidores, de acordo com o nivel maximo que é 144. nunca exagere ... talvez farei um novo cheater depois de 300 curtidas. vou reformular todas as funcoes, e assim vcs podem usar avontade.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta, primeiramente queria deixar claro que amei o hack e achei tudo bem útil, então antes de falar merda, agradeça pelo o trabalho do cara...

Newbaozao está super de parabéns pelos hacks que tem feito.

Bom, só gostaria de ter o cheat do baú, pois ele me ajudou muito! E sem falar que acho que esqueci uns itens nos outros baús kkkk

Parabéns newbaozao, está fazendo um ótimo trabalho, e já sabe que não se pode agradar a todos, mas pelo menos a mim agradou =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother tenho um problema n consigo baixar loader meu ant virus n deixa baixar ele seria possivel posta o hack em outro sait tipo 4shared ou mediafire sei la grato pela atenção

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.