Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

aceita Post duplo/Triplo


Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Queria sugerir para acabrem com a punição de post duplo

 

Post duplo; Permitido se for para complementar algo necessário.

 

Por exemplo;

Um membro responde um tópico sobre fibrose e precisa complementar esse post.

 

É só isso, pois eu acho estranho haver punição por post duplo nesses casos. Basta adicionar nas regras que é permitido caso queira complementar algo do post, acho até viável para post triplo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Se quer adicionar algo no post basta usar a ferramenta editar.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
????????????

Editar o post inicial...

Por exemplo,você faz um post sobre fimose,mas esqueceu da data em que operou a mesma,aí você edita no post principal isso.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
????????????

 

Segue o tutorial volcon:

 

 

 

d46068e72ea94b8fbdb05c85c4211d0c.png

25a71c8205334625aabe55c0dc7bb808.png

 

 

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Segue o tutorial volcon:

 

 

 

 

 

 

Eita kk

 

O que quero dizer é que para liberar para adição, pois as vezes é necessário, fica muito junto tudo. Em vários fóruns eu vejo essa opção e acho uma boa.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Enquanto a isso não precisamos mudar as regras.

Basta o membro conversar com o moderador da área e o mesmo irá verificar se há uma necessidade de se realizar esta ação ou não.

 

Concordo que em tópicos muito grandes fica meio cansativo ler tudo junto mas a solução é essa ai que passei acima.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O problema é que as vezes você quota um membro e responde, depois repara que tem que quotar mais algo, vai la quota e para adicionar algo a resposta é post duplo ou triplo, ai é punido

 

Acho isso totalmente desnecessário.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
O problema é que as vezes você quota um membro e responde, depois repara que tem que quotar mais algo, vai la quota e para adicionar algo a resposta é post duplo ou triplo, ai é punido

 

Acho isso totalmente desnecessário.

 

Neste caso apenas esta poluindo o tópico criando duplo post.

 

Basta clicar em quote copiar o quote e editar seu post original afim de adicionar o novo quote.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Neste caso apenas esta poluindo o tópico criando duplo post.

 

Basta clicar em quote copiar o quote e editar seu post original afim de adicionar o novo quote.

 

Mas a ideia é justamente usar isso para complementar, não para todos os casos.

 

Fica muito estranho colocar em um só post.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bem se for desse jeito que você esta propondo eu discordo plenamente.

Isso vai apenas "poluir" o tópico. Sendo que já existe a ferramenta editar justamente para evitar essa "poluição".

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
A ideia é fazer isso nas areas de bate-papo do fórum onde não contam posts.

 

Pq você não deixa isso tudo explicado desde o começo volcon...porra.....

Vou ver com o pessoal da equipe e ver o que eles acham disso.

 

Aguarde a resposta final.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Sugestão aprovada, estaremos realizando um período de teste dentro da entretenimento e diversão, colabore conosco participante e lendo as novidades nas regras.

 

Obrigado pela sugestão, volcon.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.