Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Packets do WYD


HudsonFelipe
 Compartilhar

Pergunta

Fala pessoa blz ?

Seguinte estou estudando programação e tentando entender melhor os packets do wyd, andei dando uma lida no blog do shepher mas ainda não consegui entender muito bem os packets, alguem pode me ajudar com isso ?

 

Por exemplo:

Quando o player vai fazer login o servidor recebe o packet 1F11F311, porem não consegui descobrir o que eu tenho que enviar de volta para o cliente ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O cliente do WYD envia um buffer 4 bytes para o servidor. Chamamos de Hello_Packet...

 

É para identificar que o cliente está querendo fazer o login e diferenciar dos demais packet.

 

Esse após enviar esse buffer, o cliente reenvia o pacote 0x20D, que contem as informações de login e senha, etc... Dai o servidor trata esse packet e envia de volta pro cliente. Atualizando a Scene, ou seja... O servidor envia o usuário para LoginScene2 onde fica os personagem e senha númerica...

 

WYD versões inferiores de 755 o pacote que o servidor envia para atualizar essa cena é o 0x10E, e superiores dessa versão, ele é 0x10A.

 

Obs: 0x1F11F311 é para o servidor verificar se o ptr do buffer tem esse valor e identificar que realmente o cara quer fazer login.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O cliente do WYD envia um buffer 4 bytes para o servidor. Chamamos de Hello_Packet...

 

É para identificar que o cliente está querendo fazer o login e diferenciar dos demais packet.

 

Esse após enviar esse buffer, o cliente reenvia o pacote 0x20D, que contem as informações de login e senha, etc... Dai o servidor trata esse packet e envia de volta pro cliente. Atualizando a Scene, ou seja... O servidor envia o usuário para LoginScene2 onde fica os personagem e senha númerica...