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resolvido Packets do WYD


HudsonFelipe
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Pergunta

Fala pessoa blz ?

Seguinte estou estudando programação e tentando entender melhor os packets do wyd, andei dando uma lida no blog do shepher mas ainda não consegui entender muito bem os packets, alguem pode me ajudar com isso ?

 

Por exemplo:

Quando o player vai fazer login o servidor recebe o packet 1F11F311, porem não consegui descobrir o que eu tenho que enviar de volta para o cliente ..

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6 respostass a esta questão

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O cliente do WYD envia um buffer 4 bytes para o servidor. Chamamos de Hello_Packet...

 

É para identificar que o cliente está querendo fazer o login e diferenciar dos demais packet.

 

Esse após enviar esse buffer, o cliente reenvia o pacote 0x20D, que contem as informações de login e senha, etc... Dai o servidor trata esse packet e envia de volta pro cliente. Atualizando a Scene, ou seja... O servidor envia o usuário para LoginScene2 onde fica os personagem e senha númerica...

 

WYD versões inferiores de 755 o pacote que o servidor envia para atualizar essa cena é o 0x10E, e superiores dessa versão, ele é 0x10A.

 

Obs: 0x1F11F311 é para o servidor verificar se o ptr do buffer tem esse valor e identificar que realmente o cara quer fazer login.

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O cliente do WYD envia um buffer 4 bytes para o servidor. Chamamos de Hello_Packet...

 

É para identificar que o cliente está querendo fazer o login e diferenciar dos demais packet.

 

Esse após enviar esse buffer, o cliente reenvia o pacote 0x20D, que contem as informações de login e senha, etc... Dai o servidor trata esse packet e envia de volta pro cliente. Atualizando a Scene, ou seja... O servidor envia o usuário para LoginScene2 onde fica os personagem e senha númerica...

 

WYD versões inferiores de 755 o pacote que o servidor envia para atualizar essa cena é o 0x10E, e superiores dessa versão, ele é 0x10A.

 

Obs: 0x1F11F311 é para o servidor verificar se o ptr do buffer tem esse valor e identificar que realmente o cara quer fazer login.

 

Já deu um pouco mais de luz, obrigado Gustavo, é que quando eu recebo o 0x1F11F311 só vem ele e não chega mais packets como se o client estivesse esperando uma resposta do Hello_Packet .. mas acho que é erro no código que como não to totalmente familiarizado com a linguagem que estou utilizando (NodeJS), talvez esteja fazendo algumas coisas erradas mas vou pegar para analisar direito aqui, obrigado.

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é so ignorar o hello packet que logo em seguida o cliente mandará o pacote de login.

obs: as vezes o cliente manda o hello packet junto do login packet, 4bytes(hello) + 116 bytes(login) = 120, caso o tamanho do pacote que chegou seja 120 é so você ignorar os 4 primeiros bytes e mandar pra função decrypt.

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