Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Como eu posso saber se esta faltando algum programa para executar um hacker?


alucade01
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tenta reinstalar todos os programas necessários, para ter certeza que não faltando nenhum.

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Como eu posso saber se esta faltando algum programa para executar um hacker, eu chequei aqui e aparenta ter todos os programas necessários mas eu executo o loader e ele para de funcionar o que posso fazer ?

caso queira usar hack no combat arms ira precisar n só dos programas necessários como também de um injetor que consiga alocar a memoria ou vc pode usar bypass no EAC.

https://www.youtube.com/watch?v=2U0Hn1zfBqM

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Por enquanto não tem nenhum loader disponível para usar.

Esse loader que você estava tentando usar com certeza já não está mais funcional.

Peço que aguarde até postarem um novo loader / hacker, ai caso aconteça o mesmo erro, pode falar novamente.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.