Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Chat Combat Arms Zone


negobolt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Queridos membros, depois de uma conversa com os moderadores locais de C.A. resolvemos criar um chat no skype, para interação de todos os membros ativos da área.

Aos interessados só clica aqui, espero todos vocês lá pessoal.

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Post na categoria errada, mas boa intenção

Eu que decidi postar aqui pelos acessos serem maiores.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vai ter mais cheat ?

Assim que tiver algum cheat funcional, será postado na área de cheats, é só aguardar.

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe alguma sala de discord da webcheats?

Temos um server sim no Discord link aqui, anda meio parado, mais ta lá.

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde eu baixo hack funcional e seguro aki '-'

Como já foi citado acima, no momento não temos cheats funcionais para C.A.

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja que esta área e sobre discursarão de Cheats venho aki lamentar o hak do magnuns não pelo hak e sim pelo atendimento via skype dele que acho que mandou o cunhado, ou algum parente que não goste dele, tipo sogra, sogro, cunhado, ou e inimigo pois ele vive trabalhando acho que o o hak e bom mais para colocar ele no ar parece um fuscõa , tembay pas tem que injetar tem que isso , tem aquilo, so falta, vc ficar de cueca fora o atendimento que e precário,, na subida com 300 empurrando espero que pelo menos ele veja aki pois mandei uma mensagem para ele e ele disse que estava trabalha muito, respeito, mais que não cobre o valor que seja grátis , pois a partir de cobrar temos que adquirir responsabilidade sobre o que vendemos, e devemos saber as responsabilidades, mais uma vez o hak e bom mais o atendimento e zero )00000

dica maguns coloca alguem que fez a 4 serie igualo lula que vai melhor do que ta .

Parei de entender na 2 linha .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja que esta área e sobre discursarão de Cheats venho aki lamentar o hak do magnuns não pelo hak e sim pelo atendimento via skype dele que acho que mandou o cunhado, ou algum parente que não goste dele, tipo sogra, sogro, cunhado, ou e inimigo pois ele vive trabalhando acho que o o hak e bom mais para colocar ele no ar parece um fuscão , tem baypas tem que injetar tem que isso , tem aquilo, so falta, vc ficar de cueca fora o atendimento que e precário,, tem que na na subida com 300 empurrando espero que pelo menos ele veja aki pois mandei uma mensagem para ele e ele disse que estava trabalha muito, respeito, mais que não cobre o valor que seja grátis , pois a partir de cobrar temos que adquirir responsabilidade sobre o que vendemos, e devemos saber as responsabilidades, mais uma vez o hak e bom mais o atendimento e zero )00000

dica maguns coloca alguém que fez a 4 serie igualo lula que vai melhor do que ta . se não vai ser igual ao diegozendenbam na vida mano abraço

 

Ta de sacanagem né?

O cara faz hack free e posta por que ele quer, ninguém faz ele postar ele não precisa atender ninguém, até porque o cara já faz demais somente criando o cheat para vocês.

Pelo que vi foi chutado da WC , acredito que não vá mais postar nada aqui, pelo menos não por um tempo!

Créditos ao moderador hahahahaha

Mas falando sério, cara para de fumar porque isso ta corroendo teu cérebro >D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta de sacanagem né?

O cara faz hack free e posta por que ele quer, ninguém faz ele postar ele não precisa atender ninguém, até porque o cara já faz demais somente criando o cheat para vocês.

Pelo que vi foi chutado da WC , acredito que não vá mais postar nada aqui, pelo menos não por um tempo!

Créditos ao moderador hahahahaha

Mas falando sério, cara para de fumar porque isso ta corroendo teu cérebro >D

hak pago vc sabe o que e pago !!!!!!!!! pagooooooooooooooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja que esta área e sobre discursarão de Cheats venho aki lamentar o hak do magnuns não pelo hak e sim pelo atendimento via skype dele que acho que mandou o cunhado, ou algum parente que não goste dele, tipo sogra, sogro, cunhado, ou e inimigo pois ele vive trabalhando acho que o o hak e bom mais para colocar ele no ar parece um fuscõa , tembay pas tem que injetar tem que isso , tem aquilo, so falta, vc ficar de cueca fora o atendimento que e precário,, na subida com 300 empurrando espero que pelo menos ele veja aki pois mandei uma mensagem para ele e ele disse que estava trabalha muito, respeito, mais que não cobre o valor que seja grátis , pois a partir de cobrar temos que adquirir responsabilidade sobre o que vendemos, e devemos saber as responsabilidades, mais uma vez o hak e bom mais o atendimento e zero )00000

dica maguns coloca alguem que fez a 4 serie igualo lula que vai melhor do que ta .

1 - Não tenho nada a ver com vendas ou suporte do OnlineVIP

2 - Ele n é meu famíliar então não saia falando bobagem

3 - Se coloque no lugar do cara ele tbm tem vida social

4 - Se n gosto do hack ou do atendimento fique a vontade para procurar outro hack

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.