Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...
Notícia
  • News ticker sample
  • News ticker sample

Question

Boa Noite!

Alguém pode me dizer se tem algum HACKER pra CF AL?

É que tenha link pra download!

É que não seja trojan!

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Fique olhando diariamente na Área de Cheats

Cross Fire Cheats

Lá sempre aparece alguma postagem de Cheats,tem um que é criação de um dos Staff que é o CFAL [indetectavel] CF HUE + Esp + Aimbot... não sei se o CF HUE está funcionando ou não,caso não esteja basta está comunicando que não está funcionando e aguarde que assim que possível o srDIEGO2014 irá atualizar.

Sobre arquivos infectados com TROJAN, se realmente está ciente que algum arquivo é vírus. faça uso da ferramenta Report,se for visto pela staff que realmente é vírus o membro postador será banido e você também irá está ajudando outros membros a não se infectarem com o vírus

• 0

Tente usar esse amigo, ele foi postado pelo @srDIEGO2014 e continua funcional : [URL="http://www.webcheats.com.br/threads/indetectavel-cf-hue-esp-aimbot-trigbot-wall-hack.2539446/"][Indetectavel] CF HUE + Esp + Aimbot + TrigBot + Wall Hack[/URL] Vou dar o tópico como resolvido, caso tenha alguma dúvida, pode vir falar comigo. Fechado.

• Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...