Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wyd KOFD Sem ética

Duuhn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho atraves deste informar que o servidor KOFD do wyd esta deixando a desejar, administrador (Rogério) tem o oficial e o beta, tanto no official quanto no beta faz 2 semanas que estão bugados, oficial ja desisti de pedi ajuda e no beta relatei muitos bugs e ele nao da atenção, tanto para eu e tambem para outros player, foi um desabafo de um wyd que começou bom e ficou horrivel por má administração

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor totalmente Sem Administração, joguei algum tempo, mas ele so liga pro dinheiro, fora os player que são editados no servidor, não da suporte nenhum Player, eu nao recomendo nenhum servidor do Rogério.

• Curtir 1
Link para o comentário

somos 3 indignados então ... bem vindo ao barco :(

• Curtir 1

[CENTER][FONT=Times New Roman][COLOR=#00b300]''[/COLOR][COLOR=#ff8000]Eu perdi tudo, mas permaneci pacientemente[/COLOR][COLOR=#59b300]''[/COLOR] [COLOR=#ff8000]Mas a questão permanece[/COLOR] [COLOR=#ff8000]O que você quer? Verdadeiramente?[/COLOR] [COLOR=#ff8000]Luz, trevas, ou algo completamente diferente?[/COLOR][/FONT] [/CENTER]

Link para o comentário

Lembro que falei com Rogério pelo whats, falando que minha acc foi invadida, hackeada . ele nem se quer viu os LOGS pra localizar os itens, disse que eu passei acc para amigos, por isso perdi acc, tinha acabado de investir R$100,00 no server, como dizem a linguagem militar "ele cagou pra mim e saiu andando".

Toda Vez que vejo os post do jogo dele entro só pra falar que não e Recomendado!!!

Link para o comentário

poxa mano ...oque me deixa mais indignado é que a pessoa tem um baita projeto em mãos e não aproveita bixo... eu já fui adm das antigas quando estava saindo o wyd Brazuca 7.54 e antigamente staff criava sv pra diversão não pra financeiro pqp

[CENTER][FONT=Times New Roman][COLOR=#00b300]''[/COLOR][COLOR=#ff8000]Eu perdi tudo, mas permaneci pacientemente[/COLOR][COLOR=#59b300]''[/COLOR] [COLOR=#ff8000]Mas a questão permanece[/COLOR] [COLOR=#ff8000]O que você quer? Verdadeiramente?[/COLOR] [COLOR=#ff8000]Luz, trevas, ou algo completamente diferente?[/COLOR][/FONT] [/CENTER]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.