Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Erro Release Phoenix 756


marco spiess
 Compartilhar

Pergunta

Boa tarde,

 

Estou com um erro na release do Phoenix 756 quando coloco para Startar a DBServer ele da o seguinte erro

 

"No TransKnight file" Mas na pasta da Db tem a pasata npc_base e dentro dela possui o arquivo TK e TK__

 

Também procurei na Source na parte da DBServer se o caminho a ser solicitado eram os mesmo ... e a nomeclatura da pasta está correta.

 

Todos IP foram trocados e utilizo um IP Fixo.

 

Desde já obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Boa tarde,

 

Estou com um erro na release do Phoenix 756 quando coloco para Startar a DBServer ele da o seguinte erro

 

"No TransKnight file" Mas na pasta da Db tem a pasata npc_base e dentro dela possui o arquivo TK e TK__

 

Também procurei na Source na parte da DBServer se o caminho a ser solicitado eram os mesmo ... e a nomeclatura da pasta está correta.

 

Todos IP foram trocados e utilizo um IP Fixo.

 

Desde já obrigado pela ajuda.

 

eu baixei a release aki so pra teste e consegui executar tudo certinha . vc deve ta fazendo algo de errado ae man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Obrigado pelo Retorno vou tentar novamente.

Eu tive esse erro Tbm com essa release ao colocar no meu dedicado ;. Sendo q e no pc da minha casa funciona normal porem quando passo pro dedicado da esse problema .

:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.