Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Solução V2 [ Fully Trainer ] 06/06


 Compartilhar

Posts Recomendados

Não há necessidade, pois não se trata de um flood enorme, igual em outros posts que há 30 paginas de ''Tela Azul'', seria mais simples tais pessoas ignorantes olhassem as respostas de outros, para ver que já tem comentários de ''Tela Azul'', sinto que é simples ignorancia, ou apenas querem WCoins mesmo, ou ganhar posts no perfil... Não acho que tem como tais pessoas serem tão ignorantes.

''A fútil inveja, te faz não perceber o que de bom a vida já lhe trouxe''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não sei qual a demência que passa na cabeça dessas criancinhas, parece que viu o post ter resposta sobre um, e fala, hãr dãr TELA AZUL, todos já temos consentimento de que toda att vai dar tela azul, e o demência ainda pergunta como tira... É só retirar o arquivo de .dll que o hack baixou da pasta do gc!!!

Sempre em busca de uma novidade ainda mais curiosa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui testar isso, já que o novo do Japa não está funcionando aqui porque quando eu vou entrar no servidor o jogo simplesmente fecha sozinho sem nenhuma cerimônia e não consigo enviar uma mensagem lá porque mensagens estão bloqueadas, e acabei de testar isso e deu tela azul, só merda... =-=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou da aquela testada !!

 

E não tive sorte ficarei no aguardo ...

-----------------------------------------------------

depois de mecher o pauzinhos e pensa bastante pq nao estava indo funfou

 

bjs na teta esquerda e uma lambia na direita

 

o que tu fez pro hack funcionar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O GC fecha

Aguardando ansiosamente por um hack att.

chateada+gretchen.jpg

Baixa o fully trainer. Vc primeiro vai abrir o laucher do GC depois o hack. e em seguida é só iniciar o jogo!!!!

Aviso, na primeira vez que fiz isso funcionou normal o hack, na segunda vez que fiz isso deu tela azul, mas na terceira funcionou normal. Ou seja, pode ser que de tela azul, mas se tentar de novo ele vai funcionar!!!]

E tem que ser na ORDEM, Primeiro o Laucher do GC depois o hack( e o hack tem que ser o fully treeinar o maior, o mini nao funciona!) Obs: estou com o hack totalmente funcional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixa o fully trainer. Vc primeiro vai abrir o laucher do GC depois o hack. e em seguida é só iniciar o jogo!!!!

Aviso, na primeira vez que fiz isso funcionou normal o hack, na segunda vez que fiz isso deu tela azul, mas na terceira funcionou normal. Ou seja, pode ser que de tela azul, mas se tentar de novo ele vai funcionar!!!]

E tem que ser na ORDEM, Primeiro o Laucher do GC depois o hack( e o hack tem que ser o fully treeinar o maior, o mini nao funciona!) Obs: estou com o hack totalmente funcional

 

Vou testar e volto pra dizer se deu certo!

 

EDIT: Deu tela branca, essa é nova! hahaha

cliquei em "Acessar" e ficou tudo branco.

 

EDIT1: saiu a tela branca e fechou o GC sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.