Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GrandChase Season 1 SinglePlayer Windows 7/8/10


Posts Recomendados

Neste tópico irei ensinar como jogar GrandChase Season 1 SinglePlayer, este tutorial serve para os Windows 7/8/10. Fiz um vídeo tutorial que demonstra o procedimento:

 

Eu criei um pacote de arquivos no qual se torna muito simples matar a saudade do GrandChase nos dias de hoje, sem a instalação de máquinas virtuais e complicações que normalmente existiam. Este pacote de arquivos contem o cliente season 1 modificado, no qual conta com Elesis(4ª Classe), Lire(4ª Classe), Arme(4ª Classe), Lass(4ª Classe), Ryan(4ª Classe), Ronan(2ª Classe). Além disso, toda a loja foi desbugada, e todos itens de Cash foram convertidos para GP.

 

Download do Pacote:

MEGA

MediaFire

4shared

O procedimento é muito simples, basta instalar os dois programas que estão na pasta programas, depois abrir o Microsoft SQL Management, e restaurar as 3 databases que estão na pasta databases. Depois nos arquivos de configurações, subtituir "GRANDCHASE" pelo nome do SQL de vocês, e copiar os arquivos de configurações para dentro da pasta do servidor, depois desligar a internet, abrir o servidor, ligar a internet novamente, e jogar.

 

Lembrando que existem dois usuários:

 

Usuário: admin

Senha: admin

Usuário: gc

Senha: gc

A conta admin possui todos os personagens liberados, na última classe, com equipamentos, a conta gc é uma conta inicial.

Se algum bug for encontrado, não deixem de me avisar para corrigir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.