Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Possível Windows 12 em 2024


Proletariado
 Compartilhar

Posts Recomendados

O mundo da tecnologia está sempre em movimento, e uma das notícias mais empolgantes recentemente é sobre o Windows 12. De acordo com vazamentos e rumores, o Windows 12 já está a caminho, com previsão de lançamento em 2024. O que torna isso particularmente interessante é o que isso significa para o futuro da computação.

 

Primeiramente, o Windows 11 focou-se em limpar o design, então é improvável que o Windows 12 traga grandes mudanças visuais. Contudo, espera-se que haja melhorias significativas em duas áreas principais: suporte a PCs ARM e recursos de IA mais poderosos em todo o sistema operacional e seus aplicativos.

 

Os PCs ARM representam um grande potencial na indústria de tecnologia, especialmente ao competir com a Apple. A Microsoft parece estar trabalhando arduamente para fazer com que o Windows em ARM seja mais eficiente no Windows 12. Isso poderia abrir novas possibilidades para dispositivos mais leves, com maior duração de bateria e talvez até mais acessíveis.

 

Em relação aos recursos de IA, espera-se que o Windows 12 vá além do simples co-piloto do Windows, introduzindo recursos que requerem Unidades de Processamento Neural (NPUs). Esses avanços prometem tornar a experiência do usuário mais intuitiva e personalizada.

 

Além disso, a tecnologia de chip está passando por uma revolução, graças a novas técnicas como a litografia nanoimpressa da Canon. Esta técnica pode mudar radicalmente a forma como os chips são feitos, tornando o processo mais barato e eficiente. Isso não só tem o potencial de reduzir os custos dos dispositivos, mas também de trazer mais inovações para o mercado mais rapidamente.

 

Outra novidade interessante é o Hyper OS da Xiaomi, que, apesar do nome, não é exatamente um novo sistema operacional, mas uma nova versão de seu skin Android. O Hyper OS aparecerá primeiro na série Xiaomi 14 e promete melhorias na interface do usuário, embora ainda baseie-se no Android.

 

Estas são apenas algumas das novidades empolgantes no mundo da tecnologia. À medida que nos aproximamos de 2024, sem dúvida haverá ainda mais inovações e melhorias para aguardar. O futuro da tecnologia é brilhante, e mal podemos esperar para ver o que ele nos reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.