Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Windows 11 Desaponta Microsoft; Ainda São Poucos Usuários


CyberLady
 Compartilhar

Posts Recomendados

autor: Dawid Wanat

 

O último sistema da Microsoft não é tão popular quanto a gigante Redmond gostaria que fosse. O Windows 11 diminuiu com o crescimento de usuários em março, revela relatório da AdDuplex.

 

386770617.jpg

Fonte da foto acima: Unsplash / Windows

 

O Windows 11 está desacelerando e não pode mais ostentar um crescimento tão explosivo no número de usuários como fazia há algum tempo. Isto é mostrado em um relatório da AdDuplex de março de 2022. Os dados são mostrados no pie chart abaixo.

 

O Windows 11 está desacelerando

 

Os dados do relatório mostram que a atual participação de mercado dos usuários do Windows 11 é de 19,4% em comparação com várias versões do Windows 10. Este resultado é apenas 0,1 pontos percentuais acima do que o relatório de fevereiro de 2022. O resumo foi baseado em dados coletados de cerca de 5.000 aplicativos da Windows Store que utilizam o AdDuplex SDK.

 

Pode-se chegar à conclusão de que, apesar do esforço de marketing da Microsoft para fazer com que os usuários instalem o sistema operacional mais recente, o interesse pelo Windows 11 diminuiu.

 

Enquanto o Windows 10 está nos computadores de 80% dos usuários, com a maioria deles usando as duas últimas atualizações: Windows 10 N21U (21H2) - 28,5% e Windows 10 M21U (21H1) - 26,5%.

 

Windows 11 Disappoints Microsoft; Still Few Users - picture #1

Fonte: reports.adduplex.com

 

Um grande problema para alguns usuários pode ser as exigências do W11, que requer um módulo TPM 2.0. Segundo a Tech Radar, esta condição não é atendida por cerca de 1/3 dos laptops e desktops comerciais.

 

Um crescimento tão lento na popularidade do Windows 11 certamente não é como a Microsoft imaginava, e a empresa precisa preparar algo que convença uma nova onda de consumidores a mudar para o novo sistema operacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador

o Windows 11 nem é tão ruim assim, mas a Microsoft tem uma fama de um Windows Bom, outro ruim, o Windows 10 é bom, logo então kkkk. mas esse não é dos piores não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.