Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched 2Cheat PB BR - [22/06] [Aimbot/ESP's/Unlimited-Ammo/No-Reload/K-400/ e +]


 Compartilhar

Posts Recomendados

@Mr DannielMM [FONT=Trebuchet MS] [SIZE=4][COLOR=#00ff00][B]No Hack Da PBKA Como Eu Camuflo Meu IP Para Jogar ?[/B] [B]Me Responda Pfv Esta Duvida[/B] [B][/B] [B][/B][/COLOR][/SIZE][/FONT] [RIGHT][FONT=Trebuchet MS][SIZE=4][COLOR=#00ff00][B][/B][/COLOR][/SIZE][/FONT][/RIGHT] [FONT=Trebuchet MS][B][RIGHT][SIZE=3][COLOR=#404040]''Uma cobra que rasteja pelo chão só pode sonhar em voar pelo ar. [/COLOR][/SIZE][/RIGHT] [SIZE=3][COLOR=#404040][RIGHT][B][COLOR=rgb(232, 232, 232)][SIZE=3][COLOR=#404040]Sasuke''[/COLOR][/SIZE][/COLOR][/B][/RIGHT][/COLOR][/SIZE][/B][/FONT]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qria saber se o hack ainda esta funcional...sem perigo de ban..Dou c7urtir pra q7uem me responder =) grato

 

edit. 7uso win 10 e detecto trojan... eai =P qualfoi.... esse virus afeta a maq7uina ou nao...pq uso not da minha mina esper resposta das 2 questoes ty

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='DlxsProxy']@Mr DannielMM [FONT=Trebuchet MS] [SIZE=4][COLOR=#00ff00][B]No Hack Da PBKA Como Eu Camuflo Meu IP Para Jogar ?[/B] [B]Me Responda Pfv Esta Duvida[/B] [/COLOR][/SIZE][/FONT] [RIGHT] [FONT=Trebuchet MS][B][SIZE=3][COLOR=#404040]''Uma cobra que rasteja pelo chão só pode sonhar em voar pelo ar.[/COLOR][/SIZE][/B] [B][SIZE=3][COLOR=#404040][/COLOR][/SIZE][/B] [B][SIZE=3][B][COLOR=rgb(232, 232, 232)][SIZE=3][COLOR=#404040]Sasuke''[/COLOR][/SIZE][/COLOR][/B][/SIZE][/B][/FONT][/RIGHT] [/QUOTE] Usa VPN, pode ser o tunnelbear por ex, o softether por ex (esse é opensource -free-) ai é só por de uma localidade latina e jogar.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qria saber se o hack ainda esta funcional...sem perigo de ban..Dou c7urtir pra q7uem me responder =) grato

 

edit. 7uso win 10 e detecto trojan... eai =P qualfoi..esper resposta das 2 questoes ty

no meu win 7 ele está dando dc , eu vou procurar por algumas soluçôes aqui , quanto a detecção de trojans , é tudo generico nada prejudicial a saúde de seu s.o

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR=#ff0000][B]Mano A Unica Coisa Que Achei Ruim No Hack E Cross Aimbot Do Que Super Aimbot So Isso Mas O Hack E Daora Vlw Dani [/B][/COLOR][/SIZE][/FONT] [B][COLOR=#ff0000] [/COLOR][/B] [CENTER][FONT=Georgia][SIZE=5][COLOR=#00ff80][B]Creditos:[/B][/COLOR] [B]@DlxsProxy [/B] [B][/B] [B][/B][/SIZE][/FONT] [B][FONT=Georgia][SIZE=5][COLOR=#ff0000]Chupa[/COLOR] [/SIZE][/FONT][SIZE=6][FONT=Trebuchet MS][COLOR=#ffff00]Ongame [/COLOR][/FONT][/SIZE][/B] [SIZE=5][B][FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR=#ff0000]Chupa[/COLOR][/SIZE][/FONT][FONT=Georgia] [COLOR=#ffff00]Zeppeto[/COLOR][/FONT][/B][/SIZE][/CENTER] [CENTER][SIZE=6]!!! [B][FONT=Courier New][COLOR=#ff0000]RESULTADOS[/COLOR] DO[COLOR=#ff0000] HACK[/COLOR][/FONT][/B] !!! [COLOR=#ff0000]FUNCIONAL PARA TODOS OS WINDOWS [/COLOR][/SIZE] [FONT=Courier New][SIZE=6][COLOR=#ff0000][B]Creditos:[/B] [B]Dlxs.Proxy[/B] [B]DanielMM[/B][/COLOR][/SIZE][/FONT] [/CENTER]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.