Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched CS:GO Hack Free - Atualizado 31/08/2017


Posts Recomendados

está funcionando ainda?

 

HOJE dia 8/7/17 o CS GO passou por mais uma atualização e o hacker NÃO está funcional. Temos que esperar por mais uma att dele.

 

Só ler colega, não precisa fazer a mesma pergunta toda hora, se você tivesse tirado 2 segundos do seu precioso tempo para ler os últimos comentários, teria a resposta sem ao menos perguntar.

vpb2b7.png

 

"Um bom lugar

Se constrói com humildade é bom lembrar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[B]Ao invés de ficarem perguntando se ainda funciona, leiam isso e esperem o criador do tópico dizer que foi att. [/B] [SIZE=6][B]HOJE[/B] dia [B]8/7/17[/B] o CS GO passou por mais uma atualização e o hacker [B]NÃO[/B] está funcional. Temos que esperar por mais uma att dele. [/SIZE] [SIZE=4][B]@Edit É um tanto irritante e poluente ver três paginas da mesma pergunta "Está funcionando?", eu sei que todos tem dúvidas disso para não perder a conta e tudo mais, mas não custa ler os últimos comentários, além de que na MAIORIA dos casos o hacker deixa de funcionar após uma ATT do game, e não antes disso. É quase como sua vida útil. [/B][/SIZE]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao invés de ficarem perguntando se ainda funciona, leiam isso e esperem o criador do tópico dizer que foi att.

HOJE dia 8/7/17 o CS GO passou por mais uma atualização e o hacker NÃO está funcional. Temos que esperar por mais uma att dele.

Está funcionando ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk trolei, poha pessoal é só ler os comentários toda vez as mesmas perguntas... TMJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Thiago Lewandowski']Está funcionando ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk trolei, poha pessoal é só ler os comentários toda vez as mesmas perguntas... TMJ.[/QUOTE] [quote name='Andarilho das Lendas'][B]Ao invés de ficarem perguntando se ainda funciona, leiam isso e esperem o criador do tópico dizer que foi att. [/B] [SIZE=6][B]HOJE[/B] dia [B]8/7/17[/B] o CS GO passou por mais uma atualização e o hacker [B]NÃO[/B] está funcional. Temos que esperar por mais uma att dele. [/SIZE] [SIZE=4][B]@Edit É um tanto irritante e poluente ver três paginas da mesma pergunta "Está funcionando?", eu sei que todos tem dúvidas disso para não perder a conta e tudo mais, mas não custa ler os últimos comentários, além de que na MAIORIA dos casos o hacker deixa de funcionar após uma ATT do game, e não antes disso. É quase como sua vida útil. [/B][/SIZE][/QUOTE] Outra se o jogo que ELES JOGAM acabou de atualizar É ÓBVIO QUE O HACK NÃO ESTÁ FUNCIONANDO NO MOMENTO. Ai você lê os caras comentando "O hack não tá funcionado" é o que mais da raiva.! Mais enfim, o hack tá funcionando ? Acho que não tentei aqui não funfou! kakaka

vpb2b7.png

 

"Um bom lugar

Se constrói com humildade é bom lembrar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele e Indetectavel neh?

 

Não existe hack indetectável. O processo é mais difícil por ser separado daqueles injetores comuns, no entanto, claro que você pode ser pego, principalmente se ele estiver desatualizado e se der muito na cara a ponto de ser bem reportado, pois o overwatch é seu pior inimigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber se teria como fazer uma key para ativar e desativar rapidamente sem que tivesse que sair para desligar e ligar ...

Não precisa sair do jogo para aperta a key para Ativar/Desativar basta aperta a tecla que ativa ou desativa o hack dentro do jogo mesmo.

nI1sHX5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.