Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate-boca Qual a situação mais constrangedora que você já passou ?


commiker lopes da silva
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow Mané uma vez eu tava com meus primos quando criança e soltando pipa na antiga estação de Trem da minha cidade, ai eu não estava em um dia legal com a minha barriga... mano meus primos contando historias engraçadas no dia e me deu um ataque de risos que eu ri tanto .... tanto que acabei cagando nas calças mano :( tive que ir andando embora tipo boiadeiro quando anda de cavalo na cela kkkkkkkk slc .... pior dia.

 

 

- Deixa a sua historia ai também

[CENTER][FONT=Times New Roman][COLOR=#00b300]''[/COLOR][COLOR=#ff8000]Eu perdi tudo, mas permaneci pacientemente[/COLOR][COLOR=#59b300]''[/COLOR] [COLOR=#ff8000]Mas a questão permanece[/COLOR] [COLOR=#ff8000]O que você quer? Verdadeiramente?[/COLOR] [COLOR=#ff8000]Luz, trevas, ou algo completamente diferente?[/COLOR][/FONT] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
eu comi a minha prima embaixo do per de manga e a mae dela puchou meus cabelos lindo .-. quais mer espancou minha mae me bateu e meu pai ficou ogulhoso de min .-. essa e minha historia

Nossa! Tenso e engraçado viu kkkkkkk Imagino a kra de vocês dois quando viram que deu m.......da kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me perdi no meio de uma loja quando tinha 5 anos, comecei a correr igual a uma barata tonta procurando minha mãe até que abracei uma garota

pelas costas igual a um retardado gritando "mamãe". Quando percebi, não era minha mãe, era uma garota que eu nunca vi antes

e ela ficou me olhando como se eu fosse um retardatário.

 

Também caguei no banheiro daqueles ônibus com banheiro e tal, sendo que eu dormi na parte em que o pessoal avisou que

o vaso do ônibus tava sem descarga, então, meu cocô ficou lá.

 

Tem mais, só que tô com vergonha. ksksksksks

 

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe me bateu dentro de um mercado mó grande que tem aqui na cidade

Eu tinha uns 8 anos, só voltei a entrar lá tranquilamente com meus 18 anos

Pois sabia que não iriam me reconhecer euheuheuh

eita kkkk

 

eu n tenho alem de pula no cimiterio para brinca de pique escode e cair dentro da tuba .-. chorei para krl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.