lukinhasp3 14 Postado 3 de Julho 2017 Compartilhar Postado 3 de Julho 2017 · funcionou perfeitamente, obg cara genial esse programa ^^ "A vontade de mudar o mundo... Só isso é o suficiente para fazer a história se mover." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qualquerlixo 8 Postado 3 de Julho 2017 Compartilhar Postado 3 de Julho 2017 · Olá ,estarossa.Eu me deparei com um pequeno problema.Eu fiz exatamente como vc fez no ppjoy e selecionei K e L pra testar,mas quando vou no xpadder> botões e aperto a tecla K ou L não aparece no layout(o painel rosa).O que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.442 Postado 3 de Julho 2017 Compartilhar Postado 3 de Julho 2017 · Aqui não prestou. Windows 10 x64. O programa para de funcionar. 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estarossa 3.607 Postado 3 de Julho 2017 Compartilhar Postado 3 de Julho 2017 · Olá ,estarossa.Eu me deparei com um pequeno problema.Eu fiz exatamente como vc fez no ppjoy e selecionei K e L pra testar,mas quando vou no xpadder> botões e aperto a tecla K ou L não aparece no layout(o painel rosa).O que eu faço ? Executou como administrador o PPjoy como administrador ? Lembrando que é importante executar os dois como admin. Aqui não prestou. Windows 10 x64. O programa para de funcionar. Eu também uso Win 10 64x e funciona perfeitamente, pode me dizer o qual dos programas parou de funcionar ? Imagino que tenha sido o xpadder certo ? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soares123321 18 Postado 3 de Julho 2017 Compartilhar Postado 3 de Julho 2017 · Estarossa irá postar suas config hoje? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estarossa 3.607 Postado 3 de Julho 2017 Compartilhar Postado 3 de Julho 2017 · Estarossa irá postar suas config hoje? Sim senhor, em alguns minutos já estarão disponíveis. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qualquerlixo 8 Postado 3 de Julho 2017 Compartilhar Postado 3 de Julho 2017 · Opa.faz configuração pra retalhador por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qualquerlixo 8 Postado 3 de Julho 2017 Compartilhar Postado 3 de Julho 2017 · Onde vc vai postar? aqui mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estarossa 3.607 Postado 3 de Julho 2017 Compartilhar Postado 3 de Julho 2017 · Onde vc vai postar? aqui mesmo ? Evite fazer posts consecutivos, use a ferramenta editar. O tópico já foi criado, Clique aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
venarkkk 2 Postado 4 de Julho 2017 Compartilhar Postado 4 de Julho 2017 · vlw por compartilha, aqui funfou susse :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonelli707 7 Postado 4 de Julho 2017 Compartilhar Postado 4 de Julho 2017 · xpadder aqui não funcionou fala que não é compativel com win 8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dlsinx 12 Postado 4 de Julho 2017 Compartilhar Postado 4 de Julho 2017 · Amigao, cade a conf premium ? hoje é 04/07 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
busgaibo2014 0 Postado 4 de Julho 2017 Compartilhar Postado 4 de Julho 2017 · Como eu dou load nas configurações já prontas ? Aquela da lire por exemplo ? Não sei como dou load =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qualquerlixo 8 Postado 4 de Julho 2017 Compartilhar Postado 4 de Julho 2017 · Busgaibo ,não precisa dar load,é só escolher que ja pega.Vc apegar precisa apertar a tecla que escolheu ,se piscar no xpadder é pq ta funfando 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebe rexha1 0 Postado 4 de Julho 2017 Compartilhar Postado 4 de Julho 2017 · Meu Xppader não reconhece quando aperto as teclas .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qualquerlixo 8 Postado 4 de Julho 2017 Compartilhar Postado 4 de Julho 2017 · O meu tava assim no começo ,eu reiniciei o pc e começou a funcionar derepente kkkk .Tenta ,vai que funfe tmb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasg4 0 Postado 5 de Julho 2017 Compartilhar Postado 5 de Julho 2017 · não abre windows 10 64bts affs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ashutukers 9 Postado 6 de Julho 2017 Compartilhar Postado 6 de Julho 2017 · No meu funcionou no win 7 32bits euhehue que sorte 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
busgaibo2014 0 Postado 6 de Julho 2017 Compartilhar Postado 6 de Julho 2017 · Busgaibo ,não precisa dar load,é só escolher que ja pega.Vc apegar precisa apertar a tecla que escolheu ,se piscar no xpadder é pq ta funfando Como assim cara? eu baixo a configuração e deixo ela a onde ? '-' Eu não consigo fazer rodar kkkk o meu funciona tudo certinho mas n consigo colocar as configurações D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qualquerlixo 8 Postado 6 de Julho 2017 Compartilhar Postado 6 de Julho 2017 · Cara... abre o xpadder(lembrando que preciso abrir ,tanto o xpadder ,como o ppjoy como administrador) vai em um controlizinho do lado superior esquerdo do painel do xpadder já aberto> clica em "abrir"> escolhe um dos arquivos que foi dado no post,que é um dos controladores,onde tem o de 2,3 e 5 botões e seleciona>vai no xpadder ,onde tem um desenho de uma folha com umas linhas e clica>clica em "abrir" > clica em "todos" e escolhe a configuração que vc quer ,que tmb foi disponibilazada no post ,e pronto.Assim que escolher a configuração ,só é ir la no ppjoy e escolher a tecla que vc quiser para executar essa configuração. Em relação as configurações ,pode deixar elas em qualquer lugar que vc quiser,o que importa é vc abrir elas pelo programa(xpadder). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ashutukers 9 Postado 6 de Julho 2017 Compartilhar Postado 6 de Julho 2017 · Como assim cara? eu baixo a configuração e deixo ela a onde ? '-' Eu não consigo fazer rodar kkkk o meu funciona tudo certinho mas n consigo colocar as configurações D: Parceiro entra nesse post http://www.webcheats.com.br/threads/configurações-xpadder-e-como-usar.2542049/page-6#post-9586849 Ele ensina a como usar configurações prontas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lasadin 563 Postado 7 de Julho 2017 Compartilhar Postado 7 de Julho 2017 · Pra usar isso ainda precisa colocar o windows no modo de teste? Clique para ganhar Avatares Gratuitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qualquerlixo 8 Postado 7 de Julho 2017 Compartilhar Postado 7 de Julho 2017 · Sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eri00715 9 Postado 7 de Julho 2017 Compartilhar Postado 7 de Julho 2017 · No meu funcionou no win 7 32bits euhehue que sorte serio que ta pegando no win 7 de 32 bits? como tu fez isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ashutukers 9 Postado 7 de Julho 2017 Compartilhar Postado 7 de Julho 2017 · serio que ta pegando no win 7 de 32 bits? como tu fez isso eu abro o programa em modo de compatibilidade (windows xp service pack 2) dai funcionou 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados