noiasim1 23 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 muito bom obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkcaio 0 Postado 3 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2018 Alguém pode me ajudar? Estou com esse erro no PPJoy: Meu sistema e 64btis win 7 Resolvi... formatei pc ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedroxdok 67 Postado 14 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2018 Bom aqui vou deixar pra vocês como instalar e configurar os controladores pra que eles funcionem no Grand Chase, o scan do programa apresenta vários vírus genéricos nada prejudicial. Mas fica por sua conta usar ou não, uso a anos e nunca tive problemas. As configurações estarão disponíveis na área Premium do fórum a partir de amanhã (03/07) então se você ainda não conhece dê uma olhadinha lá Wc Premium Configuração Premium Retalhador + Vingador Clique Aqui *** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B] *** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B] Abraços. Funcional apenas em sistemas 64 Bits eu não conseguir instalar o ppjoy meu pc não fica em modo de teste e quando tento colocar pelo cmd da esse error C:\WINDOWS\system32>bcdedit.exe -set TESTSIGNING ON Erro ao definir os dados do elemento. O valor está protegido pela política de Inicialização Segura e não pode ser modificado ou excluído. alguém poderia me ajuda ? agradeço desde já meu win é o 10 já veio com o pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HayatoPK 0 Postado 16 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2018 Funciona no GC dream? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ely776 2 Postado 19 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2018 boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shakina 2 Postado 3 de Março 2018 Compartilhar Postado 3 de Março 2018 Olá! estou com problemas para criar os botoes, o xppader nao esta reconhecendo o ppjoy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lksato 0 Postado 4 de Março 2018 Compartilhar Postado 4 de Março 2018 Cara eu fiz tudo mas eu entro no jogo e o comando não executa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PQD1234 0 Postado 9 de Março 2018 Compartilhar Postado 9 de Março 2018 vai atualiza pra 2018 nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shokito18 0 Postado 27 de Março 2018 Compartilhar Postado 27 de Março 2018 Baixando so as configuraçoes nao esta dando apenas erro pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GeberyHR 0 Postado 31 de Março 2018 Compartilhar Postado 31 de Março 2018 Ainda funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados