Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Essência Web Cheats.


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Na sua opinião o fórum ainda continua com sua essência ou não sobrou nada de tempos antigos?

 

E o que estão achando da nova geração de membros no fórum?

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Oi,

 

tbm acho que já faz algum tempo.

 

Posso citar como exemplo a area de Wyd onde eu mais gosto de participar, pois um dia ja foi uma das maiores areas, mas que hoje tem pouco conteudo, mas que talvez seja por conta do proprio game que de repente não agrada a nova geração.

 

Abçs!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

 

O que ser nova geração pra voce, Dionisio? Pra mim voce é nova geração, nunca ouvi falar de Dionisio e voce é coordenador

Crio conta viro mod, mod global, coord e você segue o mesmo de sempre ;) Deve ser horrivel isso :/

 

Oi,

 

tbm acho que já faz algum tempo.

 

Posso citar como exemplo a area de Wyd onde eu mais gosto de participar, pois um dia ja foi uma das maiores areas, mas que hoje tem pouco conteudo, mas que talvez seja por conta do proprio game que de repente não agrada a nova geração.

 

Abçs!

 

O jogo não tem mais tantos players né?

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

 

 

 

O jogo não tem mais tantos players né?

 

Sim, se o servidor for bem configurado e com novidades pode até se dá bem, levando em conta tantos outros MMORPGs como Archage, Blade and Soul, WoW, GW2 etc.... que possuem graficos diferenciados, sistemas, classes diversas entre outras.

 

Mas nada impede que o WebCheats se torne referencia na area de jogos entre outros, dependendo de mim, tem todo meu apoio e ajuda.

 

Nota.: Um tempo atras eu tava jogando um servidor de WYD nas Filipinas, e todos os NPCs estavam em portugues (release+source nosso :D )

 

Abçs!!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem me lembro muito da antiga geração de membros do fórum. Eu sumi no mesmo ano que me registrei, né? Mas atualmente me parece um bom fórum.

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Voltando à ativa!

Estou em duas contas! A segunda conta é flik

DESDE 2009 AQUI! oooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acho que já deu.

Tivemos várias oportunidades de continuar sendo uma das maiores comunidades de jogos, de mudar e evoluir.. hoje não chegamos nem na quantidade de membros ativos que uma área já teve, como a CAZone ou GCZone. A causa disso? Talvez o medo de investir na mudança.

O fórum vai ficar ativo até quando o horus querer, mas a essência que uma vez já teve, já se foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na sua opinião o fórum ainda continua com sua essência ou não sobrou nada de tempos antigos?

Depende, O'que é essência dos tempos antigos? Pra mim a essência do fórum são seus membros e moderadores, partindo desse ponto, a essência sempre irá mudar, pois a cada dia[¹] sai um membro e entra outro, sai um mod e entra outro... é uma substituição de ideias, comportamentos, opiniões e realidades...

Sendo que até um membro oldschool tende a mudar sua essência com o tempo, influenciando também a essência do fórum.

 

E o que estão achando da nova geração de membros no fórum?

I don't know

 

WC nada mais é que 50 reais extras pro Horus e um lugar pra desenvolver umas filosofias cabulosas na E&D.

sempre perco com esses comentários kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pleno 2k17 e nego ainda acha que o HoruS olha para o fórum e vê notinhas de 100 reais em cada membro KKKKKKKK

 

A essência do fórum é Cheat afinal temos isso no nome. O que acontece é que nós não perdemos a essência mas sim as pessoas perderam o interesse em utilizar os hackers, isso devido a grande evolução dos Gamers e do cenário competitivo onde os Pro-Players se tornam referencia.

 

O que eu acho é que demoramos de mais para acompanhar estas mudanças e acabamos perderdo uma parte do publico que ainda tinha interesse no fórum. Basta ver quantos olds ainda frequentam a comunidade.

 

A nova geração de membros é uma me***

Não gostam de fuçar para achar as coisas

Não tem interesse em aprender coisas novas

Querem tudo de mão beijada

Famoso baixa e rala

 

Posso ficar aqui citando mil defeitos....

 

Alguns se salvam e esse é os que eu admiro.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou aqui a algum tempo, sempre tentando ajudar oque posso, e o que eu vi desde que criei a conta, foi um forum muito bom, com muito potencial, infelizmente como o @Agill citou acima, muitos "se espelham" em pro players, e o grande avanço no competitivo dos games, ajudou a "pararem" de usar hackers e etc, mas vale a pena lembrar que o forum do WB, nao é so para hacks de games, existem muitas outras coisas para serem exploradas, so precisamos tentar instigar a mente dos novatos para irem atras delas. WB < >
9xJ8hqt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum tá mais organizado. Mas ao mesmo tempo tem mt pouco membro perto do que já foi.

Sobre essa essência, acho que antigamente tinha mais união por aqui, mais membros comentando as postagens... Enfim...

E o pior de tudo é que o Cafrey tem razão, vc é coord e é membro novo por aqui, não só vc mas tem mt gente na staff que é nova geração. E não estou citando isso querendo desmerecer vcs ou os parabenizar, e sim citando pq realmente é fato.

As mudanças atuais são boas, mas deveriam ter ocorrido em 2013 quando o fórum começou a cair, o pessoal lá de cima demorou dms pra perceber que precisava mudar, agora em 2016~17 que viemos ter mudanças realmente relevantes...

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nota.: Um tempo atras eu tava jogando um servidor de WYD nas Filipinas, e todos os NPCs estavam em portugues (release+source nosso :D )

 

Kakakaka se liga no meu nick você chegou a joga o WYD Brazucas?

 

Conheci o wc por causa do wyd, eu era louco por esse jogo, tipo louco mesmo, consumia wyd em todo o meu tempo disponível.

 

A essência no meu ponto de vista era a época em que eu vinha para o fórum ver qual eram os novos servidores de wyd que estavam rolando, ainda faço isso de vez em quando, porém acabo não baixando o jogo só vejo como é o servidor e se o tópico tá legal :D

 

Mas enfim tudo muda, se uma coisa fosse igual para sempre uma hora não faria sentido mais usar, as vezes mudanças são necessárias.

 

Edit: Curtia também a área do aqw.

vpb2b7.png

 

"Um bom lugar

Se constrói com humildade é bom lembrar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como o Agill disse, não foi o fórum que ficou ruim, e sim as pessoas que começaram a perder o interesse no que o fórum se volta. Basta perceber que todos os fóruns, independente do tema voltado, como Uol Jogos ou Adrenaline também perderam movimento. Não adianta fazer mudanças nas regras, estrutura, administração e etc. Não vai adiantar absolutamente nada.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já não posso dizer nada porque eu nunca fui ativo mas dá pra sentir a mudança da época que eu entrei no fórum para agora.

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A essência já foi embora... Todas as mudanças que conseguimos aplicar durante estes dois ultimos anos eram para serem aplicadas em 2012/2013 época em que começou a decair.

 

Pra piorar, essas mudanças já foram sugeridas na época e foram rejeitadas pela autoridade máxima, é, ele mesmo. Se não fosse esse orgulho maldito, daria pra perdurar-se mais alguns anos de bons tempos. Uma hora ou outra chegaria-se ao fim. Hoje a autoridade máxima aprendeu a abrir a mente, porém tarde demais. Foi cegado pelos lucros que as estatísticas traziam na época e saiu rejeitando tudo.

 

Kkk quando a pessoa se torna a mercê de regras impostas por anunciantes, realmente declara-se fim da linha. Te restringem o verdadeiro foco por trás de "cheats".

 

Essa nova geração não tem nada a ver com o passado, e não são piores, simplesmente este é o novo palco. Diante das novas plataformas e evoluções o mundo dos fóruns está extinto.

 

A realidade é o que o caffrey diz mesmo, entuxaram de anuncios redirecionados de novo, até pra logar tem que aguardar cair as moedas pra autoridade... Só está ativo pelo rendimento extra economico, moderadores mantendo a ordem deste bom funcionamento lucrativo e no máximo 1 tópico útil por semana para se discutir seriamente e agregar cultura e conhecimento xD.

 

E vem me dizer que essência é cheat...

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A WC acabou junto com os jogos que ela veio a destruir, querendo ou não este é um fórum de cheat, e a maioria dos usuários não passam de leechers. Menos gente jogando, menos gente procurando cheat. GC e CA rip. A galera que curte mesmo ficar discutindo no fórum, já tem coisa melhor pra fazer do que ficar aqui o tempo todo, não adianta falar de época de ouro, já que quem só entende é quem participou e quem não participou, nunca vai entender o tamanho que esse fórum era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu a essência. E faz tempo.

Pensamentos arcaicos dos administradores resistentes a mudança contribuíram muito.

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tenho um tempinho de fórum já e mesmo que eu não seja "conhecido" ou "muito participativo", eu vi algumas mudanças no fórum que marcaram o "fim" de algumas áreas ou inovação e "ressurreição" das mesmas.

 

(Como eu quero citar essas mudanças, vou falar algumas)

  1. O fim da área que me trouxe ao fórum, minha eterna querida Browser Zone (como eu queria ter o nome rosinha);
  2. A separação da Desing Zone para outro "fórum" por assim dizer;
  3. Algumas mudanças na própria staff;
  4. Nunca pensei que veria isso no fórum, mas uma área para Pokémon Go que fez um certo... Sucesso;
  5. A criação da atual área do mês, Moba Zone;
  6. Atualmente, o fim da esquecida M&A (porque já fez mais sucesso, né otakus);

Entre outras mudanças, mas ainda tenho uma esperança nessa "nova geração" de membros do fórum, apesar de muitos serem como o cara mais Agill do fórum já disse, querem tudo de mão beijada.

 

Enfim, creio que a essência do fórum sejam os Cheats, e Cheats não faltam no fórum, mesmo que atualmente.

 

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Kakakaka se liga no meu nick você chegou a joga o WYD Brazucas?

 

Conheci o wc por causa do wyd, eu era louco por esse jogo, tipo louco mesmo, consumia wyd em todo o meu tempo disponível.

 

A essência no meu ponto de vista era a época em que eu vinha para o fórum ver qual eram os novos servidores de wyd que estavam rolando, ainda faço isso de vez em quando, porém acabo não baixando o jogo só vejo como é o servidor e se o tópico tá legal :D

 

Mas enfim tudo muda, se uma coisa fosse igual para sempre uma hora não faria sentido mais usar, as vezes mudanças são necessárias.

 

Edit: Curtia também a área do aqw.

 

Oi,

 

Nunca joguei o Brazuca, mas ja ouvir falar srsrsrrs!

 

Eu jogava mesmo era o da Ongame, depois disso o DoN, mas só.

 

 

Minha Opinião: E falando com maior respeito que tenho do mundo e com toda a sinceridade, o forum do CB era bem maior que esse e que so depois do seu fechamento as pessoas estão vindo pra cá.

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o fórum está bem diferente do que era antes, estou nesse fórum desde 2011, atrás de servidores de gunz, e me interessei pelo fórum e almejei muito a vaga de moderador, mas no tempo eu tinha uns 11 anos ai era meio complicado, então continuei com meu sonho e fui aprendendo muito e ganhando maturidade, até que finalmente consegui virar moderador da Game Zone, onde eu gostei muito de atuar, e da Point Blank Zone, porém tive que sair por problemas e estou meio ausente do fórum, mas esse lugar foi muito bom para meu aprendizado para a vida também, e eu pretendo voltar a participar mais do fórum esses tempos.

 

Ao meu ver, o fórum no momento encontra-se em um estado bem legal, conheço alguns membros da staff e sei que são muito competentes para

levar o fórum a diante.

 

Sobre a nova geração de membros não posso comentar muito pois estou meio afastado do fórum, mas acredito que o fórum vai continuar por muito tempo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se essas mudanças recentes tivessem sido aplicadas MUITO tempo atrás, com certeza o movimento de membros no fórum permaneceria o mesmo de antes.

Acho que como a maioria começou aqui, em busca de hakcers, atualmente os membros que frequentam a comunidade estão em busca somente disso, curtem as publicações apenas para fazer downloads dos arquivos aqui disponibilizados, pelas pessoas que ainda "participam" do fórum.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou novo por essas bandas

então não posso opinar sobre a essência do site mas pelo que eu vi o site tem mais de 3 milhôes de usuários '-'

e é o site com mais usuários atualmente, no entanto tem muito poucos usuários online por dia ou por semana

bom pelo menos nesses pequenos meses que eu fui conhecer o mesmo tem muito membro registrado no forum

porém muitos que não acessam ao mesmo no momento , o motivo eu não sei mas creio que seja por falta de movimentação extrema nas áreas que são mais usadas em qualquer forum de gamehacking.

áreas como ca , crossfire , gc , entre outras áreas do tipo que costumam ser bem usadas , a maioria de membros do forum que saiu foi pela queda de conteúdos nessa área

e atualmente pelo pouco tempo que eu estive por aqui foi isso que eu vi , eu não estou só falando apenas de cheats mas de fato , tutoriais diversificados para tais áreas

e tbm a falta de interesses dos usuários em aprender a criar seus cheats e compartilhar com o forum. como muitos percebem uma grande maioria quer tudo de mão beijada e não quer se esforçar para criar seus próprios conteúdos , já alguns n possuem muito tempo e por isso que não criam cheats nem utilitários e tbm não vem ao forum por falta de tempo e interesse mesmo.

bom essa é a minha opinião eu posso estar completamente errado pelo pouco tempo que eu estive aqui , mas pra um forum que existe a 11 anos , foi criado em 2006 né ?

até que é um forum bem legal , muitos foruns não conseguem chegar a esse número de alcance acho que nem o xvideos tem tantos usuários assim ahuehuehuehuhuehueuhehueuhehueuhehuehu

 

bom espero que mais pessoas digam suas opiniôes tbm e se caso descordarem de mim vão se fuder crl

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

zoas pode me citar que eu to aqui pra aprender qualquer tipo de coisa

e eu gosto de debater certos assuntos e ficar por dentro de tudo :3

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.