Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Recoil Automático (AK-47 - M4A4 - M4A1-s - E Mais)


 Compartilhar

O que achou do Script?  

91 votos

  1. 1. O que achou do Script?

    • Bom!
      73
    • Ruim!
      18


Posts Recomendados

MANO TE PEÇO UMA COISA MANO TIPO VAI FICAR MELHOR O HACK - TIPO: COLOCA O HACK PARA SER EXCUTADO EM ALGUM LUGAR - TIPO : COLOCAR PARA MOSTRA TODAS AS COISAS Q O HACK TEM PARA A GENTE Vê SE TA PEGANDO AQUILO Q A GENTE QUER USAR NO HACK - PARA MOSTRAR PARA GENTE VÊ OQ A GENTE TA USANDO OU Q N ESTÁ USANDO - OQ TA LIGADO OU OQ TA DESLIGADO !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO TE PEÇO UMA COISA MANO TIPO VAI FICAR MELHOR O HACK - TIPO: COLOCA O HACK PARA SER EXCUTADO EM ALGUM LUGAR - TIPO : COLOCAR PARA MOSTRA TODAS AS COISAS Q O HACK TEM PARA A GENTE Vê SE TA PEGANDO AQUILO Q A GENTE QUER USAR NO HACK - PARA MOSTRAR PARA GENTE VÊ OQ A GENTE TA USANDO OU Q N ESTÁ USANDO - OQ TA LIGADO OU OQ TA DESLIGADO !!

Mano , se o hack fosse um executavel , ele iria deixar de ser um script , assim se tornaria um cheat , e seria detectado pela VAC .

Vou te dar uma dica que eu uso quando estou usando esse script. Sempre que voce estiver usando o no-recoil de uma arma , e trocar de arma , voce deve apertar F11 , pois essa e a key do Disable No-recoil , e depois liga a da arma que tu quer . Tambem , se voce estiver de Tr , e for plantar a C4 , vc deve apertar F11 , pois o time do spray , e menor do que o da c4 , e quem tiver te telando , vai reparar e pode te denunciar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSE TRIGGERBOT QUE ESTÁ NO BLOCO DE NOTAS FUNCIONA?

SE FUNCIONAR PRA MIM N TAA FUNCIONANDO

 

 

5rBdmmr.png

Testei todas as teclas , e o triggerbot nao esta funcionando. Esses comando do bloco de notas esta errado! Eu ja fiz o meu proprio , que esta correto . Sempre que tua aperta uma key , ele fala o que faz ou o nome da arma , exemplo : quando vc aperta F1 ele diz Bunny Hop , quando vc aperta F6 ele diz AK-47 (só que em ingles) . Entao , reparando nisso , eu fiz a minha lista dos comandos certos , se quiser posso passar pra voce , ou ate mesmo aqui nesse post :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO TE PEÇO UMA COISA MANO TIPO VAI FICAR MELHOR O HACK - TIPO: COLOCA O HACK PARA SER EXCUTADO EM ALGUM LUGAR - TIPO : COLOCAR PARA MOSTRA TODAS AS COISAS Q O HACK TEM PARA A GENTE Vê SE TA PEGANDO AQUILO Q A GENTE QUER USAR NO HACK - PARA MOSTRAR PARA GENTE VÊ OQ A GENTE TA USANDO OU Q N ESTÁ USANDO - OQ TA LIGADO OU OQ TA DESLIGADO !!

Cara isso n é um hack, é um SCRIPT mds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei todas as teclas , e o triggerbot nao esta funcionando. Esses comando do bloco de notas esta errado! Eu ja fiz o meu proprio , que esta correto . Sempre que tua aperta uma key , ele fala o que faz ou o nome da arma , exemplo : quando vc aperta F1 ele diz Bunny Hop , quando vc aperta F6 ele diz AK-47 (só que em ingles) . Entao , reparando nisso , eu fiz a minha lista dos comandos certos , se quiser posso passar pra voce , ou ate mesmo aqui nesse post :D

Usei 420 cheats e levei ban to sem Cs agr :( mas Vlw

 

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Alguém tem uma dica de como usar melhor o no recoil?

Não atire andando, e não de tiros na parede para não ficar visível na OW.

2.gifPROGRAMADOR2.gif

CHEATER MODERADOR [E]STAGIÁRIO MEMBRO AVANÇADO

 

DISCORD 'Sociopata#4189 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
clan da pra usar na GC ?

Sim. É script. Indetectável. Só desativa na hora que for plantar a bomba, por exemplo, pq ele mexe no mouse e não no jogo "em si". Então o tempo de spray de uma arma é menor que o plant de uma bomba, por exemplo. E tente disfarçar também. É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom post, funcionando 25/11

 

eddit: nao testei todas as armas

E um script ele sempre ira funcionar amigo e nunca ira dar nenhum tipo de ban a nao ser over mas pra nao levar ban por over e so nao atirar nas paredes e cuidar quando for usar granadas e plantar a c4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.