Jump to content

O Retorno dos Membros VIP Junte-se ao Clube

Obtenha destaque e desfrute os benefícios exclusivos para VIP.
Clique Aqui

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!

Conheça a Lotérica e arrisque sua sorte!

Descubra o quão sortudo você pode ser.
Saiba mais
Notícia
  • Junte-se ao Clube de membros VIP!
  • Teste sua sorte em nossa loteria e concorra a uma fortuna de webcoins!

Recommended Posts

Ainda Funciona ?

É atualizado todo dia e olha só a data que está, que dia é hoje? 31. Qual a data no título do tópico? 31.

Webp.net-resizeimage.png

Como funciona essa Atualização ? Tem que baixa um novo sempre que ouver atualizações ? ou ele atualiza automatico ?

Tem que baixar de novo, eu atualizo os links todos os dias.

Webp.net-resizeimage.png

se tiver funcionando avisa ai

Zn6X7LI.jpg

mano ele falha mto, as vezes some n da pra saber onde o inimigo ta n aparece todos nele n so alguns inimigos

Deve ser porque é baseado na vida do alvo.

Webp.net-resizeimage.png

Nos ultimos dias estava tranquilo, mas hoje nao aparece direito os inimigos a ainda fica fechando o Cs sozinho no meio do Round

[quote name='Kraster']@Stighmata mesmo seguindo a instrução passo 2?[/QUOTE] Então estou seguindo este post ha alguns dias, e sempre seguindo as instruções hoje é o primeiro dia que apresenta problemas mano

[quote name='Kraster']@Stighmata então ta apresentando problemas em algumas máquinas mesmo... Mas ainda ta funcional, foi atualizado tem nem 6 horas kk @Lucasnerok parece que não ta funcional para alguns, @Stighmata informe seu S.O e se é x86 ou x64.[/QUOTE] Meu Sistema Operacional é o Windows 7 Professional , x86

O estranho é que não vi pessoas reclamarem disso ainda la no post original (do T-800)... Bem @Stighmata , se estiver funcionando em outras máquinas com o mesmo windows de x64 bits então será alguma alteração no software (atualização do windows por ex). Eu não tenho muito como ajudar pois mesmo tendo o mesmo windows que você, eu não tenho o jogo para testar.

Webp.net-resizeimage.png

[quote name='Kraster']O estranho é que não vi pessoas reclamarem disso ainda la no post original (do T-800)... Bem @Stighmata , se estiver funcionando em outras máquinas com o mesmo windows de x64 bits então será alguma alteração no software (atualização do windows por ex). Eu não tenho muito como ajudar pois mesmo tendo o mesmo windows que você, eu não tenho o jogo para testar.[/QUOTE] Tranquilo vou jogar de boa hoje, e esperar atualização do hack pra jogar amanha

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...