Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

irregular 2Cheat GC Way v1.2.3 [29/07][AutoKill/ItemVac/Stage/[METODO]SemTelaAzul]


`AngeL
 Compartilhar

Posts Recomendados

O MEU TA DANDO TELA AZUL ME AJUDA AI CARA PFVR

 

Amigo no proprio topico tem a solucao pra o seu problema mas vc nem se deu o trabalho de ler como quer que o hacker funcione corretamente se nem procura saber como usa-lo ?

 

cTgCmmldS1eXkW2Tysp9VQ.png

 

 

EDIT#####

 

HACKER DESATUALIZADO, QUANDO NOVA ATT SURGIR POSTAREI AQUI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui eu abro o hack ai fica aguardando grand chase, ai eu vou abro o gc e clico em jgoar ai abre o main e ja fecha sozinho ;-; , ja desativei anti virus reparei exclui a pasta xtrap desativei firewall e nada ;-;

 

Esse problema alguns jogadores que nao usam hacker ja reclamaram la no forum oficial do jogo, tenta abrir o jogo sem o hacker, se nao der nenhum problema baixa e instala o ccleaner faz uma limpeza legal no pc depois reinstala o gc way e tenta novamente, com toda certeza vai funcionar ^_^ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta difícil entra. fica pedindo chave mais não tem chave nenhuma. não tem um jeito melhor de ajuda vcs sem ter esse tipo de chave não?

 

Clica no botao "Obter Chave" amigao ^^ vai te levar pra um site e la vc espera os 10 segundos e copia a chave dps e so colar no hacker.

 

Aqui o trainer para de funcionar quando eu clico em jogar... quando vai injetar ele fecha. Abri tudo como admin, fiz o role de restaurar o xtrap com ele ja aberto. win7 64. alguem sabe por que?

 

Cara faz o seguinte seguindo exatamente essa ordem ok ?

 

1 - Baixa o hacker NOVAMENTE mas nao extrai ainda

2 - Reinicia o PC

3 - Desativa todos antivirus, firewall e principalmente windows defender

4 - Agora pode extrair o hacker

5 - Executa ele como administrador apenas

6 - vai abrir o hacker vc clica em obter a chave normalmente, quando aparecer o nome "Aguardando Grand Chase" voce abre o launcher e clica em jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parou de funcionar, fica dando erro :

"Ocorreu um erro:. Nome de objeto não localizado."

Abro o hack normalmente e com o jogo, quando abre a tela de login da um erro no hack e manda eu clicar no bloco de notas escrito (2cheaterror) ...

 

Esse erro acontece quando seu Windows Defender esta ativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Execute o hacker sem nenhum modo de compatibilidade

OlWOcKFNQNuNQg7nQ_siqw.png

Infelizmente eu já fiz isso, já tentei de todas as maneiras que você respondeu nos outros comentários, mas não vai :( qualquer opção que eu clico não dá nem sinal de funcionamento (tipo uma travadinha no jogo ou algo assim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente eu já fiz isso, já tentei de todas as maneiras que você respondeu nos outros comentários, mas não vai :( qualquer opção que eu clico não dá nem sinal de funcionamento (tipo uma travadinha no jogo ou algo assim)

 

O Jogo sem hacker abre normalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jogo sem hacker abre normalmente?

Sim, mas eu reparei uma coisa. Quando eu estou com o hacker aberto, eu clico em "jogar", o main.exe não abre, só na segunda vez que abro o launcher. Já tentei ir direto pelo main.exe, mas ele só abre na 2 tentativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que identifiquei o problema. Abri o hack e o launcher, cliquei em jogar e o main.exe não abriu, esperei um pouco e o hack mostrou as opções como se estivesse com o jogo aberto. Então é por isso que as opções não tinham efeito quando eu abria o launcher de novo, era como se o hack estivesse mandando as coordenadas pro primeiro main.exe que eu abri, tem alguma forma de resolver isso? Acho que meu problema é o main.exe fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que identifiquei o problema. Abri o hack e o launcher, cliquei em jogar e o main.exe não abriu, esperei um pouco e o hack mostrou as opções como se estivesse com o jogo aberto. Então é por isso que as opções não tinham efeito quando eu abria o launcher de novo, era como se o hack estivesse mandando as coordenadas pro primeiro main.exe que eu abri, tem alguma forma de resolver isso? Acho que meu problema é o main.exe fechar.

 

Sim, se o main fecha o cheat ja nao vale mais ^_^

experimente deleta a pasta xtrap e o main.exe da pasta, execute o launcher e clique em reparar, vamos ver se funciona caso ainda nao funcione seila, tente usar o meu main.exe

https://www.sendspace.com/file/ba7qaz

 

 

Aqui o scan : VirustotalSCAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.