Jump to content

O Retorno dos Membros VIP Junte-se ao Clube

Obtenha destaque e desfrute os benefícios exclusivos para VIP.
Clique Aqui

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!

Conheça a Lotérica e arrisque sua sorte!

Descubra o quão sortudo você pode ser.
Saiba mais
Notícia
  • Junte-se ao Clube de membros VIP!
  • Teste sua sorte em nossa loteria e concorra a uma fortuna de webcoins!
  • 0
IagoMonteiro

Como tirar ban do pc no GCW?

Question

Meu pc foi bloqueado por 2 dias no gcw porque quando o xtrap atualizou eu estava logado com o hack,queria saber se tem como tirar esse ban e se ele é ban ip ou hwid,alguém sabe?

8 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Se eles bloquearam não foi banido "ainda" Eu fiquei bloqueado 24hrs, aguardei e comecei a jogar normal. Aguarde o tempo ! e tome mais cuidado

• 0

Estou com o mesmo problema, a mensagem diz que não é possivel entrar usando este computador.

Talvez logando em outro pc dê certo.

Vi um método de ter que desinstalar o gc e instala-lo novamente, não sei se funciona...

tokyo_ghoul_signature_by_gameriuxlt-d7zpmry.jpg

• 0
Meu pc foi bloqueado por 2 dias no gcw porque quando o xtrap atualizou eu estava logado com o hack,queria saber se tem como tirar esse ban e se ele é ban ip ou hwid,alguém sabe?

Acredito eu que o bloqueio venha ser feito por hwid, porque é uma punição maior do que apenas por IP, se fosse apenas por IP você teria acesso ao jogo apenas usando um camuflador.

Olha, não sei se vai funcionar. Mas é uma alternativa que talvez seja funcional faça oque está no tutorial do tópico e comente depois se vai funcionar

Removendo o Ban de 30 dias do PC [Clique aqui]

Tbm to com ban no pc. Já tentei de tudo, resetar modem, apagar as pastas do GC, mascarar IP e continua dando block. Alguém?

Não adianta fazer um resert no modem nem apagar a pasta do Grand Chase nem usar camuflador. A punição é através de bloqueio é por HWID

Alguém já tentou logar em outra maquina?

Para tenta resolver sua dúvida, é preciso que você saiba se a punição veio apenas com bloqueio de sua maquina com acesso ao servidor ou é banimento em sua conta.

Se for em sua maquina você poderá logar em sua conta caso ela não tenha sido punida junto ao acesso.

Se foi apenas sua maquina que teve o bloqueio logando de outro computador o acesso a sua conta será normal.

Estou com o mesmo problema, a mensagem diz que não é possivel entrar usando este computador.

Talvez logando em outro pc dê certo.

Vi um método de ter que desinstalar o gc e instala-lo novamente, não sei se funciona...

Não, não funciona punição de forma de Bloqueio você apenas instalando novamente o Grand Chase não irá surgi acesso novamente ao servidor.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...