Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Cr4cko

Deep Learning - Carros

Recommended Posts

isso é um jogo ? ( posso ta falando bobagem)kkk

• Like 2

tumblr_mqz5fqfsGm1sa4nmlo1_500.gif

VdzmY.png

MEMBRO
STEEL MEMBER
•BRONZE MEMBER

isso é um jogo ? ( posso ta falando bobagem)kkk

Isso é um simulador. Onde é usado o conceito de Deep Learning (Aprendizagem profunda) para identificar qual e a melhor forma de chegar no final.

Deep Learning é um dos conceitos de Inteligencia Artificial. No caso, ele cria algumas centenas de carros e joga eles para diversas direções. O que for chegando mais pro final do percurso é pontuado como melhor e os que vão errando são "descartados". Estou falando de uma forma mais simples, mas na verdade as rotas descartadas é chamado de loss.

Então, em algum momento, depois de diversos rotas descartadas e diversas rotas corretas, a margem de acerto (accuracy) chega a uma porcentagem bem alta, e ai podemos dizer que esse modelo, essa inteligência artificial, aprendeu a jogar esse jogo de forma perfeita ou quase perfeita.

• Like 3

muito legal. aprender a fazer curva :cool:

Na verdade ele n aprende a fazer curva.. ele testa todas as direcoes possiveis... a que der certo e levar ele mais proximo do objetivo é a correta kkk ele aprende a chegar no objetivo a partir de milhões de tentativas.

• Like 2

Guest
This topic is now closed to further replies.