Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você só tem uma bala, quem voce mata?


Caffrey?
 Compartilhar

Você só tem uma bala, quem voce mata?  

20 votos

  1. 1. Você só tem uma bala, quem voce mata?

    • Lula
      11
    • Regina Casé
      3
    • Pabla traveco Vittar
      6


Posts Recomendados

Eu gostaria muito é de espancar você e seu primo xD, chutar sua face até você desejar a morte. Preconceituoso de m3rda huehue, raça de praga ultrapassada. Sua sorte é que no mínimo tu é kid, ou é esses malandrão da net escondido atrás da tela. Mas de verdade mesmo, até mando o endereço proce vim, vem que eu me fantasio de boiola HAHAHAHAHA.

 

SÓ VEM MACHÃO uauheauheauhe :3

 

~~~

 

 

Mataria o político.²

Ne :/ no memo tempo que ele falo que correu ele falo que bateu, hmm ok ne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que porra esse fórum virou viu ? dois caras atrás de uma tela discutindo o quão vão bater no outro, enquanto estão a Kms de distancia.

melhor dois caras discutindo o quão vao bater no outro do que querendo se amar hue

##pas

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Que porra esse fórum virou viu ? dois caras atrás de uma tela discutindo o quão vão bater no outro, enquanto estão a Kms de distancia.

melhor dois caras discutindo o quão vao bater no outro do que querendo se amar hue

##pas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkUHEAHUEAUHEHUHUAUHEHU TOMA MEU ENDEREÇO GOOGLE MAPS VEM ME BATER URRR DURRRRRRRR

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é só fachada, os cara tão querendo é dar uns beijinho nas praias de salvador e tão com esse papo aí de brigar hahaha

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é só fachada, os cara tão querendo é dar uns beijinho nas praias de salvador e tão com esse papo aí de brigar hahaha

 

Vish nem tinha visto que as madames vieram se enturmar hahahahahaha.

 

bem idealista você, não? HAHAHAHAHAHA. Aproveita pra ir no meu lugar.

 

;D

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkUHEAHUEAUHEHUHUAUHEHU TOMA MEU ENDEREÇO GOOGLE MAPS VEM ME BATER URRR DURRRRRRRR

 

 

To indo, de jatinho F22. É cada uma... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou machão, nem procuro confusão meu primo derrubou o cara ai começou a chutar ele e eu fui também.. Só que nem bati direito ele bateu mais.

 

KKKKKKKKKKKKK ,meu deus.

Aonde esse ser humano vai parar ?

Mesmo que for criança ou inventando tal ato. Você acha graça com isso ?

Não sou contra Gay,Trans,nada. Mais chegar ao ponto dá pessoa não aceitar , é aceitável é sua opinião , mais partir pra violência só porque não aceita , meu amigo , você é pior raça que existe e irá sofrer muito nessa vida medíocre que você escolheu. Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKK ,meu deus.

Aonde esse ser humano vai parar ?

Mesmo que for criança ou inventando tal ato. Você acha graça com isso ?

Não sou contra Gay,Trans,nada. Mais chegar ao ponto dá pessoa não aceitar , é aceitável é sua opinião , mais partir pra violência só porque não aceita , meu amigo , você é pior raça que existe e irá sofrer muito nessa vida medíocre que você escolheu. Boa Sorte

Okey, vai cry agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.