VS' 112 Postado 10 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2017 Você está indo bem, está melhorando, saiu do ruim e agora está no médio-alto. Esta mais recente é bizarra e muito roxo (não gosto de roxo) então eu lhe darei uma nota: 07/10. Médio-Alto kaskdajskd....A roxa acho que fico muito assim pq amo roxo...Ai já sabe né e.e Top essa do Black Sabia que ia gostar askajskajsk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kraster 1.908 Postado 10 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2017 Ah essa do Black ficou boa, só o vaga-lume na orelha dele e o cabelo imergido em preto que deram uma estragada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eminem + 277 Postado 10 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2017 Ah essa do Black ficou boa, só o vaga-lume na orelha dele e o cabelo imergido em preto que deram uma estragada. Já o que mais curte foi o "vagalume" hahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VS' 112 Postado 10 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2017 Modifiquei ela um pouco e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roditts 18 Postado 10 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2017 Essa do Black ficou top dms. _____ . . . . . . . . . ____ "O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa" -Sherlock Holmes (Elementary) ____ . . . . . . . . . ____ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loking_glass 7 Postado 12 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2017 muito bomm mano, parabéns:rolleyes::think: 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VS' 112 Postado 16 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2017 Atualização !! *Presente pro 'Odim // *Presente pro Gord0n muito bomm mano, parabéns:rolleyes::think: Vlw mano...Tmj <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Lenneth 497 Postado 16 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2017 Cara se tu abrir uma fabrica vo pedir um avatar mto bom e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eminem + 277 Postado 16 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2017 Já dei essa dica pra ele,até o mito @Carnage™ já o elogio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VS' 112 Postado 17 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2017 [quote name='before123']Cara se tu abrir uma fabrica vo pedir um avatar mto bom e.e[/QUOTE] [QUOTE="'Son Goku, post: 9619955, member: 763069"]Já dei essa dica pra ele,até o mito @Carnage™ já o elogio.[/QUOTE] Olha esses caras aksjdkajskdjaksd Vocês não sabem como isso me deixa feliz. <3 Mais quero melhorar um pouco mais pra abrir uma fabrica... Sinto que ainda tem muita gente que ainda não me aprova como designer, Mais fazer oque, sempre tem esses. e.e Agora essa do @Carnage™ me elogiar kasdkaskdaksd... É porque vocês não sabem como ele e a galera da WebFX me ajudam com umas coisinha rsrsrs. Recomendo pra quem se interessa entrar lá na WebFX e postar, galera lá da muita dica que ajuda muito. Sou muito grato a WebFX e aos Old que tão lá !! <3 TMJ !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roditts 18 Postado 17 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2017 Atualização !! *Presente pro 'Odim // *Presente pro Gord0n Vlw mano...Tmj <3 Cara mano, ficou mt mt bom esses avatares :o _____ . . . . . . . . . ____ "O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa" -Sherlock Holmes (Elementary) ____ . . . . . . . . . ____ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blender_nx 153 Postado 22 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2017 10. 21 Out, 2017 A melhor <3 Sò queria ver o rostinho dele ... :( "In tenebris exitum reperies et lucem." Membro ↬ Membro Avançado ↬ [E]Estagiário ↬ Game Zone ↬ Ex-Staffer ↬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VS' 112 Postado 22 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2017 Atualização... *Modificada A melhor <3 Sò queria ver o rostinho dele ... :( Askaksjakjs...Essa ai eu tava só testando umas coisas... Também queria ver o rostinho dele rsrsrs... 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'k4dosh 71 Postado 28 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2017 Caraca cara, sensacional essa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VS' 112 Postado 3 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2017 Caraca cara, sensacional essa. Vlw mano...Sensacional é saber que você ta gostando das minhas tag <3 Atualização do dia 30/11. | *Presente pro Before123 // *Presente pro Kraster Atualização do dia 01/12. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados