Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Eventos | Cabal Veteris


LordDX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, seguindo a série de post sobre a minha experiência trabalhando em um servidor privado de um jogo venho trazer um job um tanto quanto "complicado"

 

O Cabal Veteris pediu para eu fazer uma imagem para ser usado tanto nos email marketing quanto no fórum de ajuda aos jogadores. Ambos tinham que funcionar tanto pra mobile tanto para desktop. Selecionei um grid baseado na biblioteca bootstrap e apliquei em uma imagem JPG em média qualidade (para maior desempenho em internet de baixa velocidade).

 

Explicação#1: Trata-se de uma atualização na lista de drop dos bosses dos mapas principais e das DG's. Tive a excelente experiência de pegar o 3D zerado e manipulá-lo como eu quisesse, usando 3Dmax e o script para abrir arquivos ".EMB". Decidi por um layout BEEM CLEAN (na real, em quase todos meus trabalhos eu prefiro um layout mais limpo, principalmente para deixa mais claro a intenção da imagem. Foi engraçado que tive que jogar algumas horas do game (com uma conta de STAFF para ter acesso a todos mapas) para saber em qual boss ficava, e como ele era pra achar ele na pasta do game, foi até divertido hahah. Iconização você encontrará em 90% dos meus trabalhos, acho legal a forma de comunicar minimalizando a sua comunicação. Usei a mesma textura que utilizei na marca deixando "entalado" o icone de atualização.

 

POST ATUALIZAÇÃO#1 | Para o Facebook:

 

Deixei as duas atualizações mais relevantes para deixar mais convidativa para o leitor continuar a leitura no fórum (aonde estaria toda lista atualizada), e claro deixei um "call-to-action" (se quiserem que eu explico e dou exemplos melhores de como funciona o call-to-action deixa seu comentário a baixo) para deixar ainda mais convidativo.

lz9w1zW.png

 

ATUALIZAÇÃO 1 | Email e fórum

izoxC2O.jpg

 

EVENTO LEGADO DO MERECIMENTO#1 | FACEBOOK

w9meaRO.png

 

EVENTO LEGADO DO MERECIMENTO#1 | EMAIL/FÓRUM:

9Gc2tNY.jpg

 

 

Muita informação né? Vou deixar pra mostrar mais em outro post.

 

Eu quero muito continuar com a série, então para não ficar floodando estou pensando em publicar 1 JOBson por dia, me da um feedback <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.