Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Netflix decidiu terminar com “House of Cards”


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Netflix decidiu terminar com “House of Cards”. A decisão chega logo após o protagonista da série, Kevin Spacey, ter sido acusado de assédio sexual pelo ator Anthony Rapp, que relatou ter sofrido o abuso aos 14 anos, em 1986, quando a estrela de “HOC” tinha 26 anos.

 

No entanto, outros sites especializados em televisão que deram a notícia, como o TV Line, estão dizendo que a decisão de terminar a série já tinha sido acertada meses antes e que isso não seria uma resposta ao caso de assédio de Spacey.

 

http://www.papelpop.com/2017/10/netflix-tira-house-of-cards-do-ar-sexta-temporada-sera-ultima/

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho mano, acho o Kevin Spacey muito foda, então espero que isto seja investigado e apurado.

Conhecendo o show business, fico muito desconfiado de tudo...

 

Já pode mudar o nome de "Anthony Rapp" para Anthony Raped

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O cancelamento da serie veio ja de muito antes disso!

 

Apesar de eu AMAR esta serie, a ultma temporada mostrou que ja deveria ter acabado, apenas enrolaram e nao finalizaram nada.

 

Abçs!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi a série ainda, mas já assisti alguns pedaços pela internet e o ator me parece bem fodão.

 

Uma pena ser suspeito (talvez até condenado) por uma ação desse tipo.

 

Enfim, acho que agora com o fim da série talvez eu pare para assistir.

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.