Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2 EVENTOS ON - PRA VOCÊ INICIAR TUA HISTORIA NO MELHOR SERVIDOR PVP

Posts Recomendados

• 24068044_132860304091647_7919258635477339140_n.jpg?oh=304998e298e605c5389dbef6ca433e3a&oe=5AD23A29

+ + + + + + Evento divulgação de Natal + + + + + +

Marque a maior quantidade de amigos amantes de WYD que poder para ver esse baita eventohttps://goo.gl/UFZJnw .

Aquele que marcar a maior quantidade de amigos vai receber 30 reais em cash. Isso mesmo! 30 reais em cash!!!

Obs:

- Proibido marcar contas fakes (sujeito a desclassificação)

- Evento terá duração de 27/11 a 26/12

Link onde é pra marcar os amigos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

23905453_132859187425092_7345816918519744584_n.png?oh=d53e0d88ec13dbd9b38c1670a300971d&oe=5A88CA49

Chegou a tão esperada hora!

Hora de aproveitar esse grande evento para iniciar sua carreia e se tornar um Legendário!

Acesse já,

INFORMAÇÕES EXTRA SOBRE O EVENTO:

- Certifique-se que você tenha espaço no inventário.

- O Jogador receberá apenas 1 item por troca.

- Alterações poderão ser realizadas sem aviso prévio.

- Em casos de bugs, o jogador que tentar tirar vantagem será banido permanente!

- O jogador que tentar utilizar "MACROS ILEGAIS" para realizar o evento terá todas as contas banidas permanente!

Link do evento no Facebook:

SITE:

• Curtir 1
Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2258346-2-eventos-on-pra-voc%C3%AA-iniciar-tua-historia-no-melhor-servidor-pvp/
Compartilhar em outros sites

[ EVENTO DE NATAL DISPONIVEL ]

- Drop em todos os mobs

- A cada 10 players online aumenta 05% do rate de drop (Exemplo 20 players on = chance de 10% de drop / Maximo = 90%)

- Os NPCs se encontram em Armia e Nydiard (Cidade nova)

Bom evento a todos!

DROP DO SV MUITO PODRE, FAZER GOLD NO SV MUITO DIFICIL (TENHO MAIS DE 12H JOGADOS ENTAO POSSO OPINAR JA QUE TENHO 5 MORTAL 400) AH SEPHIROT ESCASSO NO SV E AS PEDRAS ARCH SO COM PONTOS DE FAME PVP SACANAGEM, TA DANDO SEPH NO EVENTO MAS JA DROPEI UNS 20 CAJADO E NADA DE IR PRO CAJADO 3 QUE É DOS SEPHIROTES, ASSIM NAO VAI ATRAIR NOVOS JOGADORES NUNCA, EU MESMO NAO CHAMO NINGUEM PQ NAO VALE A PENA CHAMAR..UP É FAST NA AGUA MAS DO QUE ADIANTA SE NAO EH FACIL CONSEGUIR SEPHIROT PRA VIRAR ARCH

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

que vergonha em Vitor Ian mudando Direitos autorais do meu site kkkk' aqui e o Romario Desenvolvedor do site do TOW ONLINE vitor pelo menos poderia ter avisado neh se podia ou nao kkkk

logowarsdestiny.png

que vergonha em Vitor Ian mudando Direitos autorais do meu site kkkk' aqui e o Romario Desenvolvedor do site do TOW ONLINE vitor pelo menos poderia ter avisado neh se podia ou nao kkkk

Que eu saiba esse site é da Ongame... cê comprou deles é?

O site do WYD Ongame era exatamente igual... copiar e alterar não dão os direitos a você....

E essa imagem de natal aí que não é sua também xd! Pô, cara, bora investir dinheiro no servidor e ter suas próprias coisas aí :)

Se você depende de conteúdo dos outros vai ficar meio sem opção

O site do WYD Ongame era exatamente igual... copiar e alterar não dão os direitos a você....

E essa imagem de natal aí que não é sua também xd! Pô, cara, bora investir dinheiro no servidor e ter suas próprias coisas aí :)

Na verdade ele pegou do Aika ;)

com novo npc agora ajudou bastante a subir de classe mortal=arch=cele, so ficou 1 duvida onde dropa selado ? desbloq arch ?

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

arruma o drop de barras, tao dropando no chão, maioria das vezes ela buga e não da pra clicar pra pegar!!

mais quem desenvolveu a parte de painel e site foi eu . ok ?

logowarsdestiny.png

Na verdade ele pegou do Aika ;)

poise todos os codigos feitos foram feitos por me kkkk' agora Slepher vem falar que copia kkkk' pode ate ser a template do site mais do painel foi criado tudo do 0

logowarsdestiny.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.