Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sistema de agradecimento.


Array
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, eu sei que fui um dos culpados pela remoção do sistema 1 like = 1 wcoin. Porém, isso não prejudicou somente a mim, prejudicou o @mestrinhow @SoftwareS que poderiam ganhar muitos wcoins com o conteúdo p0rn. A área adulta perdeu o sentido em colocar [I]hide[/I] nos links. Quando um tópico é curtido não gera mais nada ao seu autor. Sugiro: [LIST] [*]1 like = 1 wcoins. Como era antes. [*]1 deslike = -2 wcoins. [/LIST] Desta forma não terá como o membro farmar vários coins no mesmo post, pois estaria diminuindo sua quantidade.

tumblr_os9ced5yJr1rw3fgho1_500.gif

"Revenge is too easy and over so quickly. I would hope for more than that."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
A área adulta perdeu o sentido em colocar hide nos links. Quando um tópico é curtido não gera mais nada ao seu autor.

 

O botão de curtir tem função principal de gerar curtida, não ganho de WCoins.

 

Quando você curte ainda gera 1 WCoin, o sistema só ficou sem o ganho por recebimento.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tiramos por que membros iguais a você não sabem respeitar o sistema e usaram para se beneficiarem, no momento não.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.