Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sugestão Área de desenvolvimento WYD


Hellzing !
 Compartilhar

Posts Recomendados

Conversas vai e vem no discord do @Rechdan DOD, onde se encontram muitos desenvolvedores de WYD, tocamos no assunto da área citada no título deste tópico.
Os pontos abaixo são de interesse geral dos membros pois isso tornaria a área mais atrativa para os mesmos participarem.
 

  • Juntar as versões de desenvolvimento, separando apenas o Web Site.
  • Tornar obrigatório a criação de tópicos com TAGs de versão.
  • Refazer a QuikcList deixando ela fixada e adicionar mais alguns tópicos que faltam lá.

    O link desta postagens será enviada para os membros do discord para discutirem seus pontos de vistas aqui visando o melhor para o Fórum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse anteriormente no discord, esse esquema de organização atual que separa as áreas por versões deixa o acesso ao fórum mais complicado do que necessário. Uma tag de versão nos tópicos, inserindo todos na mesma área facilitaria bastante a utilização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, acho que ficaria mais organizado assim, o atual modo está complicado por conta que existem sources que podem ser usadas em várias versões(e que são difíceis de encontrar nesse modo atual), e também porque não existe uma quicklist.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Faber fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.