Real Fair Play 13 Postado 2 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2017 · Estou fazendo um loader pro meu amigo, e quero logar atraves do fórum(consegui fazer isso e ta pegando direito) mas quando coloco o Me.hide e depois Form2.show a form 2 abre mas fecha imediatamente, ai ta o codigo se alguem souber arrumar me fala como pls: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᴵ ᶠᵉᵉᶫ ˢᵒᵐᵉᵗʰᶦᶰᵍ ˢᵒ ʳᶦᵍʰᵗ ᵇʸ ᵈᵒᶦᶰᵍ ᵗʰᵉ ʷʳᵒᶰᵍ ᵗʰᶦᶰᵍ⋅ ᴵ ᶠᵉᵉᶫ ˢᵒᵐᵉᵗʰᶦᶰᵍ ˢᵒ ʷʳᵒᶰᵍ ᵇʸ ᵈᵒᶦᶰᵍ ᵗʰᵉ ʳᶦᵍʰᵗ ᵗʰᶦᶰᵍ⋅ ᴱᵛᵉʳʸᵗʰᶦᶰᵍ ᵗʰᵃᵗ ᵈʳᵒʷᶰˢ ᵐᵉ ᵐᵃᵏᵉˢ ᵐᵉ ʷᵃᶰᶰᵃ ᶠᶫʸ⋅ ᴱᵛᵉʳʸᵗʰᶦᶰᵍ ᵗʰᵃᵗ ᵏᶦᶫᶫˢ ᵐᵉ ᵐᵃᵏᵉˢ ᵐᵉ ᶠᵉᵉᶫ ᵃᶫᶦᵛᵉ⋅ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bieljtvz 308 Postado 2 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2017 · parece está tudo certo, deve ter algo errado em alguma linha de outro código! Call of Duty 4 || Combat Arms BR || Combat Arms Classic || Combat Arms Reloaded || crossfireBR || Counter Striker || Zulla Wall || Assalt Cube || Double Action Boogaloo || GTA SA || MTA SA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarshallScript 1.159 Postado 11 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2018 · Vou tentar arrumar pra você e lhe enviar o download da source ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarshallScript 1.159 Postado 11 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2018 · Olá, voltei, eu peguei sua source code e fiz algumas modificações que podem está ajudando você a fazer o login com a WC, já está funcionando uns 90% por assim dizer, é só você procurar as credenciais que estão faltando ou tirar as que não fazem nada que eu mesmo coloquei, para olhar é só ir em http://www.webcheats.com.br/login/login e inspecionar o elemento no FORM do login e pegar as credenciais, link da minha source abaixo. Único problema: Quando você colocar seu Nome e Senha, corretos, ele vai redirecionar você para a home da WC, é só procurar mais algumas coisas para arrumar este erro. Imagem do programa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blender_nx 153 Postado 11 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2018 · Eu estava com um projeto de Loader com esse mesmo sistema de login, só que eu tava com dificuldades aí desisti, assim que os Cheats voltarem posso usar essa sorce-code ou entrar em ctt contigo mano ? @MarshallScript "In tenebris exitum reperies et lucem." Membro ↬ Membro Avançado ↬ [E]Estagiário ↬ Game Zone ↬ Ex-Staffer ↬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarshallScript 1.159 Postado 12 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2018 · [quote name='blender_nx']Eu estava com um projeto de Loader com esse mesmo sistema de login, só que eu tava com dificuldades aí desisti, assim que os Cheats voltarem posso usar essa sorce-code ou entrar em ctt contigo mano ? @MarshallScript[/QUOTE] Pode sim, é livre. OBS: deixando os créditos é sem problemas, se precisar de ajuda é só chamar. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[N]ARUTO_ 99 Postado 12 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2018 · Cara eu editei um pouco os codigos e são esses : Public Class Form1 Private MySite As String = "http://www.webcheats.com.br/login/login" Public Sub Login(ByVal User As String, ByVal Pass As String) Using Web As New Net.WebClient Dim T As New Specialized.NameValueCollection T.Add("login", User) T.Add("password", Pass) T.Add("register", "0") T.Add("remember", "1") T.Add("cookie_check", "0") T.Add("_xfToken", "") T.Add("redirect", "http://www.webcheats.com.br/") Dim Web_Bytes As Byte() = Web.UploadValues(MySite, "POST", T) Dim HTML As String = (New System.Text.UTF8Encoding).GetString(Web_Bytes) ' RichTextBox1.Text = HTML If HTML.Contains("<title>Erro | WebCheats - Dicas e Cheats para seus Jogos</title>") Then MsgBox("erro ao logar") Else MsgBox("Logado") Form2.Show() Me.Close() End If End Using End Sub Private Sub Form1_Load(ByVal sender As Object, ByVal e As EventArgs) Handles MyBase.Load Control.CheckForIllegalCrossThreadCalls = False End Sub Private Sub Button1_Click(sender As Object, e As EventArgs) Handles Button1.Click If TextBox1.Text = Nothing Then MsgBox("Informe um usuário") Exit Sub End If If TextBox2.Text = Nothing Then MsgBox("Informe uma senha") Exit Sub End If Login(TextBox1.Text, TextBox2.Text) End Sub '<title>Erro | WebCheats - Dicas e Cheats para seus Jogos</title> - Titulo de erro ao digitar usuario errado Private Sub WebBrowser1_DocumentCompleted(sender As Object, e As WebBrowserDocumentCompletedEventArgs) Handles WebBrowser1.DocumentCompleted ' Label5.Text = WebBrowser1.DocumentTitle 'Verificar o titulo da pagina ao errar usuário End Sub End Class O erro da form estar fechando : Deixe igual esta na print : Projeto ja editado: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarshallScript 1.159 Postado 13 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2018 · ARUTO_' date=' post: 9629888, member: 4716347"'] Cara eu editei um pouco os codigos e são esses : O erro da form estar fechando : Deixe igual esta na print : Projeto ja editado: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ficou ótimo amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados