Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [PATCHED][PANORAMA]KateBot v1.0.8A External GLOW ESP/AIMBOT/TRIGGER/BHOP/SKINCHANGER


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tive o mesmo problema, mas taquei o foda-se. Nem jogo GC mesmo

 

 

EDIT::: Eu injeto normal e tal, abro CSGO e mostra que o CSGO ainda não foi aberto '-' parou de funfa, voltei a jogar hoje

ta funcionando sim. acabei de sair de uma partida. deve ser algum erro pequeno seu ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack 100%! NO BAN, Porém, queria saber se eles poderiam melhorar esse skin changer... ou alguem que usa me dar dicas

o foco do hack não e skin changer pelo fato de ser por .dll e não ser atualizado somente as OFFSETS recomendo procurar um hack de skinchanger porque o do katebot costuma crashar o jogo

M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o foco do hack não e skin changer pelo fato de ser por .dll e não ser atualizado somente as OFFSETS recomendo procurar um hack de skinchanger porque o do katebot costuma crashar o jogo

Mano Então, offsets eu atualizo no arquivo config na parte offsets né? quanto ao skin changer, ele tá dando ban?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Então, offsets eu atualizo no arquivo config na parte offsets né? quanto ao skin changer, ele tá dando ban?

nenhuma função do hack ocasiona em BAN somente se voce tentar usar sem atualizar as offsets, e sim atualiza pelo arquivo config

M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhuma função do hack ocasiona em BAN somente se voce tentar usar sem atualizar as offsets, e sim atualiza pelo arquivo config

Estou Usando a Nova Versão do SKINCHANGER, Junto com o katebot... porem os dois via pendrive agora tem problema? abrindo o s kinchanger pelo winrar, 100% sem aparecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano. tipo, outra conta ok, eu sei disso, mas eu não posso mais jogar no mesmo computador na gc ? nem mesmo se formatar ? acho que não hein. mas oque eu quero dizer não é nem isso ai, to falando de mesmo se for outro pc, como eu faço pra jogar depois de ter usado hack no MM. entendeu ?

 

Se você usar esse seu pc aí, com qualquer conta, não importa, você vai tomar ban em todas automaticamente, assim que tentar logar na gc, antes mesmo de conseguir logar.

 

Se você for entrar por um pc novo, entre com uma conta que você NUNCA logou na gc com esse seu pc antigo aí que tomou ban.

 

Conclusão: Você só consegue jogar GC agora com: Um pc novo e uma conta nova que nunca logou no pc antigo que foi banido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='BlackSiles']mano. eu usei durante a semana inteira. esta desatualizado ? como assim ? pra mim ta funcionando normalmente....[/QUOTE] Segundo o Lucifer que deve ter contato direto com o "criador", está desatualizado. @'Lucifer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;CSGO Custom OffsetDumper v1.0

;Last Update Offsets: Sat Jul 7 06:59:59 2018

[Offsets]

m_dwClientState = 0x586A74

m_dwEntityList = 0x4A913A4

m_dwGlowObject = 0x4FC0ED8

m_dwForceJump = 0x4F2B880

m_dwForceAttack = 0x2ED3740

m_dwPlayerResource = 0x2ED1A7C

m_dwGlobalVars = 0xA707F8

m_dwBoneMatrix = 0x2698

m_vecOrigin = 0x134

m_vecViewOffset = 0x104

m_dwLocalPlayer = 0xAB5D3C

m_dwViewAngles = 0x4D10

m_nDeltaTick = 0x174

m_nTickBase = 0x3404

m_hActiveWeapon = 0x2EE8

m_iCrossHairID = 0xB2B8

m_dwIndex = 0x64

m_iHealth = 0xFC

m_iTeamNum = 0xF0

m_iClip1 = 0x3234

m_iShotsFired = 0xA2C0

m_bDormant = 0xE9

m_fFlags = 0x100

m_bSpottedByMask = 0x97C

m_dwInGame = 0x108

m_lifeState = 0x25B

m_angEyeAngles = 0xB250

m_iPlayerC4 = 0x165C

m_bIsDefusing = 0x3898

m_flNextPrimaryAttack = 0x3208

m_nFallbackPaintKit = 0x31A8

m_iItemDefinitionIndex = 0x2F9A

m_iItemIDLow = 0x2FB4

m_iAccountID = 0x2FB8

m_OriginalOwnerXuidLow = 0x31A0

m_vecVelocity = 0x110

m_aimPunchAngle = 0x301C

m_iWorldModelIndex = 0x3214

m_nModelIndex = 0x254

m_hViewModel = 0x32DC

m_hMyWeapons = 0x2DE8

 

Esses são os novos offsets.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho informá-los que o criador Klorik esta trabalhando na nova versar v1.0.8 para nova UI e volto a dizer que nao recomendo ninguém a usar enquanto não sair a nova att foi por isso que eu removi o link de download

M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • Kraster abriu este tópico
  • 'Lucifer locked e desbloqueado este tópico
  • 'Lucifer fixou, Destacou e tirou o destaque especial este tópico
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.