Jump to content

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
'Lucifer

patched [PATCHED][PANORAMA]KateBot v1.0.8A External GLOW ESP/AIMBOT/TRIGGER/BHOP/SKINCHANGER

Recommended Posts

[B]APRENDEM A ESPERAR O @'Lucifer TRAZER NOTÍCIAS. ENQUANTO NÃO VIER, NÃO PRECISA FICAR POLUINDO O POST. OBRIGADO![/B]

• Like 1

Lindo

Você usou em MM ou no Casual? foi vac mesmo ou overwatch?

MM, ultimo dia jogado 27/08

MM, ultimo dia jogado 27/08

Cara, no mínimo você utilizou ele quando estava desatualizado ou utilizou outro em meio tempo que não estava funcional. Eu estou utilizando desde dezembro, to com + de 1k de horas, to supremo e + de 100 wins no comp. Até hoje não levei nenhum vac/overwatch/untrusted. Levando em conta sempre que só utilizo ESP e o aimbot raramente quando é round pistol da forma mais legit possível!

• Like 1

Lindo

Cara, no mínimo você utilizou ele quando estava desatualizado ou utilizou outro em meio tempo que não estava funcional. Eu estou utilizando desde dezembro, to com + de 1k de horas, to supremo e + de 100 wins no comp. Até hoje não levei nenhum vac/overwatch/untrusted. Levando em conta sempre que só utilizo ESP e o aimbot raramente quando é round pistol da forma mais legit possível!

Não pedi sua opinião, só relatei um fato.

Não pedi sua opinião, só relatei um fato.

Pra q ser sem educação assim com o cara, ele nem te ofendeu po, nada ver tu falar assim com ele...

Pra q ser sem educação assim com o cara, ele nem te ofendeu po, nada ver tu falar assim com ele...

Evite ficar mandando mensagem assim floodando, mande tudo na mesma, nego já avisou ai.

Lindo

Tenho um problema, quando eu ativo o aimbot e vou atirar em um inimigo, minha câmera sobe e fica rodando. Alguem pode me ajudar? Obg ;D

Flash, pode me passar sua Config, por favor mano. Fico Agradecido!

tio lu, eu notei algo, se a fov n passar de 3 fica legit, porem a puxada se for menor que 80 ela buga ou sla, eu queria saber tb, se tem como por o spray mais correto, porque eu descarrego o pente pro spray matar alguem, tem como alterar isso na config?

Tenho um problema, quando eu ativo o aimbot e vou atirar em um inimigo, minha câmera sobe e fica rodando. Alguem pode me ajudar? Obg ;D

coloque no console do jogo este comando: m_rawinput 1

• Like 1

coloque no console do jogo este comando: m_rawinput 1

Obg amigo, irei testar!

seguinte, se eu colocar o wall somente para ficar visivel se ele aparecer na minha frente, muda o tipo pra um glow espelhado (nao sei explicar, é comum mas eu nao gosto) tem como mudar ? tipo, pra ficar o mesmo esquema do wall so que vendo somente na minha frente o cara e nao pela parede tld.

seguinte, se eu colocar o wall somente para ficar visivel se ele aparecer na minha frente, muda o tipo pra um glow espelhado (nao sei explicar, é comum mas eu nao gosto) tem como mudar ? tipo, pra ficar o mesmo esquema do wall so que vendo somente na minha frente o cara e nao pela parede tld.

GlowESP.OnlyVisible.Enable = false

False= ver atraves de paredes

True= Somente Visiveis (nao ve atraves de paredes)

M4HFwwq.png

STAFF 

JQlm6ws.png BRzGtem.png f3uQKY9.png

MEMBRO 

Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...