Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [PATCHED][PANORAMA]KateBot v1.0.8A External GLOW ESP/AIMBOT/TRIGGER/BHOP/SKINCHANGER


 Compartilhar

Posts Recomendados

[quote name='Flash2015']@'Lucifer Apareceu uma dll nova aqui "KateBot-1.0.6E_Scrambled" o que és? Aliás o cara falou no fórum lá que ta indetectado ainda, mas nego insiste no VAC. E então?[/QUOTE] cara utilizem somente os disponibilizados pelo klorik ou por mim

M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O glow n da pra ve atras da parede so qnd o cara aparece na sua tela como faço pra ve o cara por tras da parede? alguma config?

va nas configs e onde estiver esse comando :GlowESP.OnlyVisible.Enable = true apague o true e coloque false

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não? Qual procedimento está fazendo?

Eu segui todos os passos que foram mostrados e li tudo pra não fazer pegunta de mongo...

Ele até abre mas as TOGGLE KEYS E AS HOLD KEYS estão todas NONE, tentei mudar os botões de ativação....nada! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem alguma config pro aimbot? o meu n pega de jeito nenhum nem o trigger n consigo ativa-los

trigger não funfa msm.

 

como assim o aim não funfa? explique mais detalhadamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, abri a GC pela primeira vez e tomei ban de cara, estava com o katebot fechado, me expliquem se da ban só por ter ele no pc?

obviamente não o anticheat só verifica os processos em aberto, provavelmente vc n encerrou o cheat, é sempre bom encerrar a sessão antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, abri a GC pela primeira vez e tomei ban de cara, estava com o katebot fechado, me expliquem se da ban só por ter ele no pc?

 

O AC da GC ele faz um varredura no seu pc todo, desde processos até arquivos.

Provavelmente ele fez o scan e verificou o kate, se você só tem ele, assim banindo você;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano o meu wall nao funciona , ele so funciona se eu ver o cara , mais tipo atras das paredes nao pega :v fora isso ta tudo ok , alguem pode me ajudar? (print : http://i.prntscr.com/WhbDu_ClScWpFBQ12reizg.jpg )

 

Lucifer Pode me ajudar estou com problema no wall do cheat o resto ta tudo ok , o defeito e que o wall nao funciona

so funciona se eu tiver vendo o cara , mais atras da parede nao funciona veja aqui na print (http://i.prntscr.com/WhbDu_ClScWpFBQ12reizg.jpg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara utilizem somente os disponibilizados pelo klorik ou por mim

Opa ! Tem uns amigos que jogam e estão com o triguerbot funcionando .Vc tem a config pra eu ativar tambem ?

pode me dar uma força sobre estas opçoes? C for dar muito trabalho pra explicar , só da uma resumida pra ver se eu entendo

Aimbot.Spiral.Enable = true ----------- Oq seria elas?

Aimbot.Spiral.X = 2.2 ?

Aimbot.Spiral.Y = 4.7 ? assim por diante.

Aimbot.SaveTarget = true

Aimbot.FaceitMode = true

Aimbot.FaceitMode.InGame.Sensitivity = 2

Aimbot.AdaptiveSmooth.Multiplier = 14.5

Aimbot.AdaptiveSmooth.Rifles = true

Aimbot.AdaptiveSmooth.Pistol = true

Aimbot.AdaptiveSmooth.Sniper = false

Aimbot.AdaptiveSmooth.SMG = true

Aimbot.AdaptiveSmooth.Shotgun = true

Aimbot.AdaptiveSmooth.LMG = true

Triggerbot.FovBased = false

Triggerbot.Delay = 10

BSPParsing = true

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FUNCIONA EM COMPETITIVO? TA SAFE VAC?

 

Mano o meu wall nao funciona , ele so funciona se eu ver o cara , mais tipo atras das paredes nao pega :v fora isso ta tudo ok , alguem pode me ajudar?

funciona, e esta safe, e o erro do wall ja foi respondido

 

como eu configuro o skinchanger?

não funciona

Opa ! Tem uns amigos que jogam e estão com o triguerbot funcionando .Vc tem a config pra eu ativar tambem ?

pode me dar uma força sobre estas opçoes? C for dar muito trabalho pra explicar , só da uma resumida pra ver se eu entendo

Aimbot.Spiral.Enable = true ----------- Oq seria elas?

Aimbot.Spiral.X = 2.2 ?

Aimbot.Spiral.Y = 4.7 ? assim por diante.

Aimbot.SaveTarget = true

Aimbot.FaceitMode = true

Aimbot.FaceitMode.InGame.Sensitivity = 2

Aimbot.AdaptiveSmooth.Multiplier = 14.5

Aimbot.AdaptiveSmooth.Rifles = true

Aimbot.AdaptiveSmooth.Pistol = true

Aimbot.AdaptiveSmooth.Sniper = false

Aimbot.AdaptiveSmooth.SMG = true

Aimbot.AdaptiveSmooth.Shotgun = true

Aimbot.AdaptiveSmooth.LMG = true

Triggerbot.FovBased = false

Triggerbot.Delay = 10

BSPParsing = true

triggerbot o katebot não funciona

 

funcionando??

sim

 

Pessoal, olhem as paginas anteriores se estiverem com algum erro, tem gente fazer a mesma pergunta que ja foi respondida 1000x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciona, e esta safe, e o erro do wall ja foi respondido

 

 

não funciona

 

triggerbot o katebot não funciona

 

 

sim

 

Pessoal, olhem as paginas anteriores se estiverem com algum erro, tem gente fazer a mesma pergunta que ja foi respondida 1000x

como ja foi respondido? onde?>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ja foi respondido? onde?>

" GlowESP.OnlyVisible.Enable " poe como false

 

Espero que da próxima vez procure com atenção nas páginas anteriores pra EVITAR de poluir a postagem com perguntas repetitivas.

Lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Kraster abriu este tópico
  • 'Lucifer locked e desbloqueado este tópico
  • 'Lucifer fixou, Destacou e tirou o destaque especial este tópico
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.