Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [PATCHED][PANORAMA]KateBot v1.0.8A External GLOW ESP/AIMBOT/TRIGGER/BHOP/SKINCHANGER


 Compartilhar

Posts Recomendados

O AC da GC ele faz um varredura no seu pc todo, desde processos até arquivos.

Provavelmente ele fez o scan e verificou o kate, se você só tem ele, assim banindo você;

Realmente, ele funciona igual o windows defender, ele excluiu o "injector" da pasta que ele tava, mandei mensagem pra GC e eles me responderam que encontraram um software que teria vantagem em partidas. Bom, aconteceu e tomei 27 anos de ban kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, só de eu logar na gc, com o cheat fechado eu levei ban pelo anti-cheat :/, foi o hack? ( eu nem abri o hack antes de iniciar o site)

sim, aconteceu cmg tbm segunda-feira, o Anti-Cheat da GC lê todas as pastas do pc, ele encontrou o "injector" e acusou hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém quiser testar

 

Se mudar a faca para a ButterFly parece que os bugs com o skin changer diminui

 

Só mudar essa linha e colocar 10 que é o id da Butterfly

 

" KnifeChanger.Model(0-10) = 10 "

 

Não sei se foi uma impressão/sorte minha, mas dps q mudei, as armas pararam de bugar e ficar sumindo. Testei em uns 3 comps, só aconteceu 1 vez de a c4 sumiu e não poder ser selecionada, mas foi 1 vez.

Passei a usar de boa agr. Se tu quiser mudar as skins, só pegar uma lista dos ID's das skins e mudar no Config, por exemplo: ak vulcan: 302

 

Queria que o Skin Changer russo voltasse, por agora tenho q me contentar com esse.

 

sim, aconteceu cmg tbm segunda-feira, o Anti-Cheat da GC lê todas as pastas do pc, ele encontrou o "injector" e acusou hack.

 

Mano, entrando nessa discussão de vocês aew...

 

Eu acho q a GC só detecta se vc deixar o launcher junto com o injector, sei la...

Eu joguei por 2 meses na GC de boa, era lvl 17 lá sem usar nada(eu nem preciso, só uso no MM pq é foda), eu deixava o anti cheat/launcher em uma pasta separada. Teve um dia que bateu uma ideia burra e joguei o launcher na area de trabalho pq tava com preguica de ficar indo na pasta. O injector também tava na area de trabalho, quando loguei tomei ban instantâneo sem nada aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='lokysz']estou utilizando e não tomei ban, porém ta sugando a minha internet :/ Alguém sabe como arrumo isso?? @joaodiazz95995 @'Lucifer @Flash2015[/QUOTE] WTF como assim?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" GlowESP.OnlyVisible.Enable " poe como false

 

Espero que da próxima vez procure com atenção nas páginas anteriores pra EVITAR de poluir a postagem com perguntas repetitivas.

E em questãodo silentAim , estavam vendo pra colocar tbm né.

Será que vai rolar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço para colocar para ativar a função na tecla que eu quero tipo aimbot no F9 SLA tipo assim tem como?

;Aimbot.FaceitMode.InGame.Sensitivity

[Keys]

;F5 >>>>>>>>>>>>>> troca esse pelo F9 (o resto pra baixo nao precisa mudar, só coloquei pra vc achar)

Aimbot.Toggle = 116

;LMB

Aimbot.Hold = 1

;F7

GlowESP.Toggle = 118

;ALT

Triggerbot.Hold = 4

;Space

Bunnyhop.Hold = 32

;F8

Skinchanger.Toggle = 119

;F12

RageMode.Toggle = 123

[Features]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe como resolver um bug do skinchanger na faca? Ele fica tipo com uma espada gigante ;-; KKKKK, mas so na faca!

skin changer não funciona corretamente, estamos cansado de responder isso

O meu aqui fica um bagulho vermelho sei lá gigante kkkkkk será que tem como resolver? e como tu conseguiu setar algum id de faca? na minha pasta de config não tem as config de knife :/

olha a resposta de cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

skin changer não funciona corretamente, estamos cansado de responder isso

 

olha a resposta de cima

Sim, eu já li que o skin changer não funciona 100%, mas funciona. joguei hoje com uma Karambit e com várias skins de armas, as vezes pega as vezes não, não faço a menor ideia de como coloquei a Karambit mas só sei que foi. perguntei porque não vi nenhum slot nas config pra setar algum id de skin de knife.

 

o wall so funciona qd a gente ve o personagem?

 

GlowESP.OnlyVisible.Enable = false coloca isso aí na tua config, no bloco de notas lá na pasta do KateBot, o seu vai ta true, apaga e coloca false.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, o wall n ta funfando, ele diz que nenhuma tecla esta atribuida.

 

ButXrhw.png

voce tem binds no csgo? criou uma pasta no hd com o nome katebot? as configs estão no mesmo lugar que a dll?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Kraster abriu este tópico
  • 'Lucifer locked e desbloqueado este tópico
  • 'Lucifer fixou, Destacou e tirou o destaque especial este tópico
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.