Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido WYD 7.55: Como criar conta de GM?


celsu
 Compartilhar

Pergunta

Boa tarde,

Estou com uma release+Source do WYD Sucess 7.55, está online e funcioanndo.

Gostaria de saber como crio a conta de ADM/GM para usar os comandos de /gm...

Ja tentei colocar o level 1010++ mas não habilita os comandos.

Alguem pode me ajudar? Se for pra editar alguma linha de código da source, qual seria?

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se você tem nivel 1010, pode ser que sua source não tem o comando que ativa o /gm. verifique isso e tente novamente.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se você tem nivel 1010, pode ser que sua source não tem o comando que ativa o /gm. verifique isso e tente novamente.

Boa tarde saltazman, eu não sei qual seria a parte da minha source que teria essa questão do GM. Você tem algum link ou algum tutorial pra ajudar?

Ou o código pra fazer essa ativação na source?

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Boa tarde saltazman, eu não sei qual seria a parte da minha source que teria essa questão do GM. Você tem algum link ou algum tutorial pra ajudar?

Ou o código pra fazer essa ativação na source?

Obrigado !

 

 

Consegui achar no source os comandos e ativei.

Obrigado pela ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.