IkiruIchiru 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · Eu não consegui usa ta dando Problema no Game Guard e eu fiz tudo certo, da uma ajuda please. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Castiel ~* 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · Não vai funcionar porque o bot foi pro GG... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betofor 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · Gostei Funciona direitinho Parabéns Pelo Topico VLW... preciso q vc configure paramim um sumo para catar sapatos da mare ilha esquecida... FLOW :) ;)XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herodoto 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Mto bom testado e aprovado aleluia peguei lorde :o Cara vc apagou seu nome na imagen mas ainda aparece e.e Cullen xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · vlw ae vini, cara ,só dexam arquivos corrompidos na net ou dezatualizados. E tu arrumo direitnho e ta funcionado show aki. Num quer varrer minha casa não? =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucio1408 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · ta funfando n = / da 1 help dis q game guard n foi instalado sei la uq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elfenluci 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Caro vinipain eu fiz oque disse no seu topico baixei o ragexe2 e renomiei para ragexe ( o nome do antigo ragexe) depois fui em editar e deixei como ragexe.exe 1rag1/account:PoseidonRO.xml se eu trocar o nome do ragexe.exe pra qq outra coisa ele não entre tenho que deixar o nome de acordo com o aplicativo que mandou baixar enfim agora testei novamente e não entra continua dizendo que o game guard não está instalado ou possui alguma falha podes me ajudar ? abraços e vlw !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakamuca 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · bom isso foi depois da atualização do dia 03/02/2010 então sugiro você pegar os dados do post do DemonTool e fazer com que pegue do jeito certo :cool: (dê os creditos por esta parte a ele) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucaswct182 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · game guard não instalod aparece ;/ [Win 7] :eek: ajuda ae quero pega 9x logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fkjakafkha 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Isso N Funciona Da Close Alguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sibit 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · GameGuard Error 120 Cara Eu Baixei o Bot, Coloquei na Pasta Gravity Como Você Falou... Problema: Ele Não Se Conecta Ao Servidor Ou Seja Antes de ele abrir o rag ele da o erro 120( Diz q o Game Guard Ta Desintalado Ou Algo Do Tipo). Oque Eu Faço?! , Não Mexi Em Configuração nenhuma dele(a não ser de colocar senha, login, Mapa) Pretendo Colocar o Bot Para Fazer Slave. Qualquer Coisa Add : [email protected]:cool: Obrigado Pela Atenção!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umadf12 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · ou eu fiz tudo que presisa fazer mais quando eu logo no Start Bat fala que ta com erro GG 120 ai pra testa eu vo no bro joga nao alega que ta com erro e consigo loga e jogar.Alquma soluçao pra isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icaro_25 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 · Cara eu fiz tudo direitinho mais na hora que eu clico StartRO aparece erro no GameGuard como resolvo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davigalindo 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · O bot funciona direito aqui, mas em certo ponto, uma janela abre, e diz 'NProtect GameGuard', com um quadrado dentro. Isso ocorre mais ou menos um minuto depois de eu abrir o Ragnarok, e dá para esperar mais um minuto, mas então fecha o jogo. Já fiz de tudo, e nada funciona. O meu sistema operacional não é Windows 7, é Windows XP, e todos os tutoriais são para Windows 7 e Windows Vista. Queria recuperar tudo logo. *-* :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nathanddf 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · AI isso não da vírus não??? responde plix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sahh~ 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 · ow eh so aki ou o link ta quebrado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
westyle 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 · isso num presta cara tira isso daki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pimpolho94 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 · Meu amigo por que qdo eu inicializo o Start Ro bat ele da erro o que preciso fazer??:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto1565 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · bot cara tudo ta perfeitin consegui baixa e talz fiz tudo oq ta ai mas tipo n sei usar o bot pq primera ves q baixo explica aew favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GHsimoes 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · Cara eu nao consigo usar... Meu arruaceiro nao ataca e fica mostrando uma mensagem assim :Removed actor with of map cordinates Ja testei com meu alquimista tbm E ele nao ataca e o boot nao alimente homunculos.. E agora vei? E por causa do Config.txt? Ajuda ake! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patolino 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · Hey brother tem como mandar um link só com o StarRo.bat ? nice nice;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elfenluci 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · Opren kore funcionando 100 % Eu deletei o meu rag e baixei da propria level up e depois usei o bot do vinipain e uma explicação do demontolls Então venho por essa msg agradecer essas duas pessoas por nos ajudar a logar ! TKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gobrodes 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 · PARABENS VINI,bot funcionando perfeitamente. obrigado por despolibiliza-lo para nós. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mumeteora 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · uma pergunta como eu faço pra rodar ele no odin que eu num to conseguindo =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knight363 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · ow consegui fazer elle funfar mas nun ta usando as potion naum ajuda ae ta morrendo toda hr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados