Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 100% (bRO Odin/Thor) - Download


 Compartilhar

Posts Recomendados

Caro vinipain eu fiz oque disse no seu topico

 

baixei o ragexe2 e renomiei para ragexe ( o nome do antigo ragexe)

depois fui em editar e deixei como ragexe.exe 1rag1/account:PoseidonRO.xml

se eu trocar o nome do ragexe.exe pra qq outra coisa ele não entre tenho que deixar o nome de acordo com o aplicativo que mandou baixar

 

enfim agora testei novamente e não entra continua dizendo que o game guard não está instalado ou possui alguma falha podes me ajudar ?

abraços e vlw !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom isso foi depois da atualização do dia 03/02/2010 então sugiro você pegar os dados do post do DemonTool e fazer com que pegue do jeito certo :cool: (dê os creditos por esta parte a ele)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GameGuard Error 120

 

Cara Eu Baixei o Bot, Coloquei na Pasta Gravity Como Você Falou... Problema: Ele Não Se Conecta Ao Servidor Ou Seja Antes de ele abrir o rag ele da o erro 120( Diz q o Game Guard Ta Desintalado Ou Algo Do Tipo). Oque Eu Faço?! , Não Mexi Em Configuração nenhuma dele(a não ser de colocar senha, login, Mapa) Pretendo Colocar o Bot Para Fazer Slave.

 

 

Qualquer Coisa Add : [email protected]:cool:

 

Obrigado Pela Atenção!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou eu fiz tudo que presisa fazer mais quando eu logo no Start Bat fala que ta com erro GG 120 ai pra testa eu vo no bro joga nao alega que ta com erro e consigo loga e jogar.Alquma soluçao pra isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bot funciona direito aqui, mas em certo ponto, uma janela abre, e diz 'NProtect GameGuard', com um quadrado dentro. Isso ocorre mais ou menos um minuto depois de eu abrir o Ragnarok, e dá para esperar mais um minuto, mas então fecha o jogo. Já fiz de tudo, e nada funciona. O meu sistema operacional não é Windows 7, é Windows XP, e todos os tutoriais são para Windows 7 e Windows Vista. Queria recuperar tudo logo. *-*

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nao consigo usar... Meu arruaceiro nao ataca e fica mostrando uma mensagem assim :Removed actor with of map cordinates

Ja testei com meu alquimista tbm

E ele nao ataca e o boot nao alimente homunculos..

E agora vei?

E por causa do Config.txt?

Ajuda ake!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opren kore funcionando 100 %

Eu deletei o meu rag e baixei da propria level up e depois usei o bot do vinipain e uma explicação do demontolls

Então venho por essa msg agradecer essas duas pessoas por nos ajudar a logar !

TKS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.