mastergold 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 · n consigo usar me add no msn pls [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyogui 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 · Que tal você atualizar o bot após cada atualização ??? :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kisuke_314 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 · Man aki num ta funfanu num coloca pra entra no start posseidon num via aparece erro de gameguarde e no modo visual ele entra e joga passo alguns minutos gameguarde detecta e fecha o jogo o que ta havenu plizz responde:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thorbro 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · O meu deu pipino Seguinte eu abro o openkore de acordo com as ordens porem quando abro o StartRO aparece a mensagem:O gamegard nao esta instalado ou possui alguma falha.Por favor execute o arquivo de setup do gamegard.Onde fica esse arquivo de setup gamegard.o game guard so da defeita na execuçao do bot o jogo esta funcionando normalmente.Alguem pode mi ajudar!!!!Obrigado desde já.:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemele 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 · Seguinte eu abro o openkore de acordo com as ordens porem quando abro o StartRO aparece a mensagem:O gamegard nao esta instalado ou possui alguma falha.Por favor execute o arquivo de setup do gamegard.Onde fica esse arquivo de setup gamegard.o game guard so da defeita na execuçao do bot o jogo esta funcionando normalmente.Alguem pode mi ajudar!!!!Obrigado desde já.:( Clika com botao direito no StartRo e edita ele tipo tira um 2 q tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizinho_O 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 · Po kra gostei ae do post e seria massa vc ensinar como fazer bot slave pq sabe xD tenho high priest 85 no bRO ai qur upa uns char ae. o/ Eu tenho bots slave para upar em varios locais, não uso macro porque nao tenho tempo para aprender(mas sei que é facil para caramba).Uso o config.txt e da-le up!. achei alguns tutos no forumjogosonline e no webcheats mesmo. Qualquer duvida só postar que ajudamos. ;) ai keria sacer se o bot ainda esta funfando ate hje Claro que está, apenas use uma ferramenta bastante conhecida chamada "google" Bemm, eu fiz tudo direitnho aqui ._. e deo esse erro aqui =x " O GameGuard não está instalado ou possui alguma falha. Por favor, execute o arquivo de Setup do GameGuard." Oq eo faço ? Obrigado! .-. Achei um site com uma "resposta". * Delete the gameguard folder in Ragnarok folder and patch Ragnarok. * Reinstall everything. That means you have to start from scratch. Em outras palavras delete a pasta do gameguard e faça o patch novamente, caso não funcione simplesmente reinstale o ragnarok inteiro(lembrando de apagar tudo antes de reinstalar) By: Gui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warriorblack 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · Link kebrado arruma mano :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruandereke 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinocchiow 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Pois Bem,. no meu deu o Erro do Game Guard 120... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonyvips 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · bom topico aqui funfou tudo de boa (y) parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jeffer 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Cara eu abro o openkore e da erro :( por que isso pode me ajudar?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexandreOo 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Seguinte: esse eror(120), o GameGuard não foi atualizado, ou instalado execute o setup. Testei de 2 maneiras: 1°: Abrir o RAG com bot, start-POSEIDON, StartRO.bat (ERRO) 2°: Abrir o RAG sem BOT = Sem erro no Game Guard Resumindo: O BOT ou o ragexe2 está impedindo o GuameGuard. Se alguem solber algo poste aki!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinocchiow 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Isto mesmo, por favor se alguem conseguir agradeço des de já:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zups 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · o Bro atualizou hoje, deve ser por isso que estão tendo erros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexandreOo 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · @Edit Galera descobri uma coisa importante, pelo oquê eu estava vendo na internet, Openkore-Brasil, muita gente esta dizendo que so a como usar agora via Perl. Continuarei pesquisando, se preciso irei postar aki o link do perl Muito bem resolvi fazer um resumo, sobre perguntas é respostas: Pergunta: Bemm, eu fiz tudo direitnho aqui ._. e deo esse erro aqui =x " O GameGuard não está instalado ou possui alguma falha. Por favor, execute o arquivo de Setup do GameGuard." Oq eo faço ? Obrigado! .-. Reposta: Meu amigo, hoje teve atualização, mas pode não se isso. Talvez a atualização de hoje pode ter sido feita pelas quest repetitivas (acabaram hoje) Obs: Ja tentei reinstalar instalar, apagar pasta ja fiz tudo nada funcionou, então não pegar seu tempo. Fazerei o possível para verificar esse erro. Reposta (FAKE): -Clicar com o direito em seu Ragexe2.exe, Editar: De: ragexe2.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml Para: ragexe1.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml (Caso você mude para isso, seu Ragexe irá abrir como se fosse o normal, resulmindo ele ira fechar). Lembrando. reposta FAKE. Outras perguntas: -Meu char so fica sentado oquê eu faço? R: -Se for esse o caso... sitAuto_hp_lower (porcentagem baixa) sitAuto_hp_upper (porcentagem alta) sitAuto_sp_lower (porcentagem baixa) sitAuto_sp_upper (porcentagem alta) Kore para de atacar e senta quando o HP ou o SP estão abaixo de porcentagem baixa, e recomeçará quando HP e o SP estejam acima da porcentagem alta. Por exemplo, se você quiser se sentar quando seu HP estiver menor que 20%, e esperar até o seu HP estar maior que 90% use assim: sitAuto_hp_lower 20 sitAuto_hp_upper 90 Nota: Usando Openkore 1.7.0 ou acima, esta opção deverá ser usada com % ou com números inteiros. Mais tente tambem saber se seu peso está acima de 50% ;~:cool: Por Favor ao dono do POST, se aver um erro ou uma nova atualização EDIT com o link. Agradeço ~.~. /closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
medroso22 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · pow man o meu da erro perl.58 oq significa isso ???:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · Simples e perfeito,aliás,como colocar as coordenadas manualmente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerzium 20 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · kra aki deu esse erro olha e me ajude por favor... "erro : 120 O game guard não está instalado ou possui alguma falha. por favor execulte o arquivo de setup do game guard." mais isso so qndo eu entro pelo startRO.bat qndo entro normal no bRO ele vai mais no startRO não vai de geito nenhum e sim eu ja subistitui os trem tudo editei o statRO ja fiz tudo que pude pra arruma mais não vai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosl123 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · Vlw pelo tópico MERECE FIXO vc poderia colocar um tutorial explicando como configurar o seu bot? Ajudei? Gostou? Agradeça! Upa ae Goku É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miliao5000 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 · muito bom o post o bot usa poçoes sozinho ou habilidades ou eu tenho q configurar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jeffer 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · ae aki aki falo q minha pilha esta coronpida e logo dps da erro no game guard :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.JonathanxP~* 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · E pra closed ou não ? Notem que o scan nçao foi feito.....o scan do 4shered é um lixo peguei mais virus lah quando tava escrito (NO VIRUS FOUND) do que quanta detectava virus...'-' alguém porfavor pode baixar e ir vo virus total lah pa ve e tem realmente virus ou não !! PORFAVOR POSTEM O SCAN! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonet2752 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · fiiz tudo conforme vc falo, qnd clico em StartRO ele abre a imagem do gameguard como sempre e dps abre uma janela de erro falando q o game guard não esta instalado ow possui alguma falha e q eh pra executar o setup dele. mas qnd entro no jogo sem usa o bot ele entra normal,n da erro nenhum desde ja agradeço obrigado aqui funcionou tudo certinho, eu estava com o erro de qnd abria o StartRO.bat dizia q o gameguarda n estava instalado, se isso ocorrer basta vc clicar com o botão direito em StartRO.bat>editar e apagar o "2" do ragexe2... bom up :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemele 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · N to conseguindo usa o seu bot e to usando o do nanmin http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/359756-openkore-100-funcionando-atualizado.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doritos11 3 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · Amigos quem ta com erro no game guard va na pasta do seu ragnarok clique no Start.RO clique com o botao direito e va em editar la vai esta assim : ragexe2.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml Simplismente apague o 2 salve e logue =P Quem gosto agradece por favor ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados