Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 100% (bRO Odin/Thor) - Download


 Compartilhar

Posts Recomendados

esta funcionando mais pelo fato de eu estar abrindo pelo, openkore.pl, nao ta aparecendo mapa, hp, e outros...

e toda hora, entre 5 e 10 minutos eu tomo dc, tendo q fexar e abrir o bot denovo, Ajuda ai ? :S

 

o mesmo problema aqui, exceto pelo fato do mapa, hp e outros, q estao aparecendo so que, na barrinha de titulo da janela, la mostra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não abre o menu do openkore

 

Gostei do bot, funciona direitinho, mas gostaria de saber: precisa necessáriamente abrir o openkore.pl ou pode voltar a abrir o antigo? Quando clica no openkore.pl não aparece o menu aonde apareciam tantos bichos em volta do char, o peso da bolsa, nem dá para digitar comandos, nem falar com quem está em volta... Pode voltar a abrir o Start.exe ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, da dando aquele erro game guard...

o meu windows e o 7, ja baixei o arquivo .des la, antes disso nem rodava o rag.

ai baixei, abro o pseidon de boa, mas assim q loga, uns 5 segundos depois da erro.

chega ate a aparecer os aprendizes la, entao qdo vo abri o outro arquivo do start ja era, da o game guard.....

sera que nao funfa no windows 7?

vlw cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI manda um OpenKore bRO atualizado

n to conseguindo usa este pq ta dando gameguard

vlw

Cra sabe o StartRo que fica na pasta meu computador/c:/arquivos e programas/gravity/ragnarok, tu vai nele e com o botão direto do mouse clica, ai vai até a opção editar, exclui o 2 que vai ta lá, slava e abri o bot naturalmente assim funfa =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu tenho Windows 7 x64, abria tudo certinho, mas quando ia abrir o ''openkore.pl'' dava aquele erro famoso do ''XSTools.dll''.

 

Então eu tive a grande idéia de abrir o ''wxstart'' ao invés do ''openkore.pl''. Até que funcionou, mas ai da 5 min ele para, simplismente. Aparece que ta conectando ao servidor de contas ou algo assim =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos ver se ainda funfa =/ :pensando:

 

vei comfiguração de map e se o bot morrer ele volta pro mapa?

e ql lvl minimo recomendado queria bota gatuno lvl13 pra pega cards drops e deixa ele la ...

oq vc recomenda fazer porque eu sou iniciante no bro thor mas joguei a muito tempo com o openkore sei topico ficou muito bem esplicado mas tem certas coisas q nao entendo como configuraçao dos maps . :fight: poderia dar uma esplicação sobre configuração de maps e se o bot vem configurado pra pega e guarda itens no storage essas coisas ...

vlw ae man

 

vei comfiguração de map e se o bot morrer ele volta pro mapa?

e ql lvl minimo recomendado queria bota gatuno lvl13 pra pega cards drops e deixa ele la ...

oq vc recomenda fazer porque eu sou iniciante no bro thor mas joguei a muito tempo com o openkore sei topico ficou muito bem esplicado mas tem certas coisas q nao entendo como configuraçao dos maps . :fight: poderia dar uma esplicação sobre configuração de maps e se o bot vem configurado pra pega e guarda itens no storage essas coisas ...

vlw ae man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, bom... estou com um probleminha, eu ligo o bot, da tudo certinhu, bot funfa, mas depois de +/- 2 min aparece uma msgn da gameguard ai tenhu que fechar o jogo. (ja editei o start.RO, tirei o 2) mas mesmo assim continua dando erro e naum aparece o numero do erro, só um quadradinhu '-'

help plzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem pasta Data!!

 

Alguem pode me ajudar?

Eu tava tentando usar o bot,seguindo todos os tutoriais.Mas quando tem que colocar os arquivos na pasta Data,eu travo por que na pasta do meu ragnarok nao existe nenhuma pasta Data,apenas um arquivo GRF chamado "Data",com aproximadamente 1.2GB.

Ajudem plzz:droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vinipain

Estou com uma duvida que também parece ser de muitos outros amigos meus ... A duvida é o seguinte:

Essa verção do ActivePerl 5.10.1.1007, é muito antiga ja existe uma verção mais nova como a ActivePerl 5.12.2.1202 ( ou seja, essa aqui é a mais recente ).

E eu queria saber se o seu OpenKore funciona com a verção do Perl mais atualizada...

Aguado sua resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thanks manolo, vlw mesmo agora vo pega uns leveizinhos de Base e Job e já já viro Paladino

:risada:

 

Axo que vc só esqueceu de falar (ou o seu Openkore não tem esse benefício) que quando algum GM se aproxima de vc vc é desconectado automaticamente e reconectado após algum tempo. :aplauso::aplauso::aplauso:

 

Seu tópico é Joinha ! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.