Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched CS:GO Cheat - FREE WALL & OTHER HACKS VIP silvaBR Cheats [24/02/2018]


Posts Recomendados

Vai atualizar o wall hoje?

o free?

Bom dia amigo, sim, atualizo todo dia, no turno da manhã, basta ler o tópico que quando tiver a data de hoje significa que foi atualizado.

Acaso queira um cheat que sempre está atualizado pode conferir em meu site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
temos vários planos e preços. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VERSÃO ATUALIZADA 08/02/18

 

QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silva tem como me ajudar ? Deixei um hack como privado pelo HxD . Queria saber como alterar o nome e tals porque vi que seu hack e pelo cmd e voce deve saber !

Bom dia amigo, não costumo passar conhecimentos referente a área, mas lhe adianto que o fato de usar HxD, não tornará seu cheater privado. Se por ventura parte do código já é conhecido pela valve, o risco é enorme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é 100% anti banvac?

Boa tarde amigo, sim, é 100% anti VAC ban, o unico banimento possível é via overwatch. No entanto, a versão gratuita não se recomenda utilizar após 16 ou 18 horas após o lançamento. Lembrando também, que, quanto menos gente utiliza menor a possibilidade de ser detectado pelo VAC, por isso, recomenda-se adquirir o cheat privado. Use a versão grátis para testes. Leia o tópico atentamente. Verifique nossos produtos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, se eu for reportado eu caio imediatamente no overwatch?

Depende de quantos pontos você fez e de quantos reportes você tomou em um período de 24 horas. Ninguém possui números exatos, existe estimativas apenas. Tenha em mente, que, quanto mais ponto, maior a probabilidade de ir para overwatch, logo, quanto mais reports, também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SilvaBr tem um jogo novo ai tipo PUBG que é Knives Out mais na net não ta tendo nenhum hack funcional pra ele apenas postagens de vírus muitas pessoas estão procurando hack para esse jogo e não encontram também. Tem como vc quebrar esse galho ai pra nos sei que vc faz uns cheats bacanas. Apenas um Wall . Thanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SilvaBr tem um jogo novo ai tipo PUBG que é Knives Out mais na net não ta tendo nenhum hack funcional pra ele apenas postagens de vírus muitas pessoas estão procurando hack para esse jogo e não encontram também. Tem como vc quebrar esse galho ai pra nos sei que vc faz uns cheats bacanas. Apenas um Wall . Thanks.

Opa, obrigado por avisar amigo, irei ver a respeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola silva, sou vip com seu cheat posso usar mesmo dps da att?

Sim amigo, os planos pagos são sempre atualizados no mesmo momento após a atualização. Super mega rápido! :) Pode adquirir meus planos por meio do site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
meu skype é >> live:silvabrcheats

 

 

 

teve att no cs kra e agr? vai bota outro quando?

Boa noite amigo, a versão gratuita eu apenas atualizo uma vez ao dia amigo, os planos pagos sempre se mantém atualizados, pode ver meus planos pagos por meio de meu site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CS:GO Multi Funções silvaBR VIP

Funções:

AimBot

TriggerBot

Wall

Watcher

Glow

Radar hack (veja a bomba!)

BunnyHop

Tudo isto por apenas R$25,99 por 30 dias.

 

 

Essa opção Radar HACK, aparece SEMPRE ou só as vezes durante o game? pois tem um hack free que tem essa opção, mas ele pisca a cada 15 Segundos se não me engano, como se fosse no COD com aqueles aviões AVANT kkk Ou é RADAR sempre? se for eu tenho interesse nesse VIP;

 

 

A versão free pro dia 09 sai que horas, para testar o Wallhack, caso seja de meu gosto vou querer ainda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CS:GO Multi Funções silvaBR VIP

Funções:

AimBot

TriggerBot

Wall

Watcher

Glow

Radar hack (veja a bomba!)

BunnyHop

Tudo isto por apenas R$25,99 por 30 dias.

 

 

Essa opção Radar HACK, aparece SEMPRE ou só as vezes durante o game? pois tem um hack free que tem essa opção, mas ele pisca a cada 15 Segundos se não me engano, como se fosse no COD com aqueles aviões AVANT kkk Ou é RADAR sempre? se for eu tenho interesse nesse VIP;

 

 

A versão free pro dia 09 sai que horas, para testar o Wallhack, caso seja de meu gosto vou querer ainda mais.

 

qual o hack free que tem essa funcao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CS:GO Multi Funções silvaBR VIP

Funções:

AimBot

TriggerBot

Wall

Watcher

Glow

Radar hack (veja a bomba!)

BunnyHop

Tudo isto por apenas R$25,99 por 30 dias.

 

 

Essa opção Radar HACK, aparece SEMPRE ou só as vezes durante o game? pois tem um hack free que tem essa opção, mas ele pisca a cada 15 Segundos se não me engano, como se fosse no COD com aqueles aviões AVANT kkk Ou é RADAR sempre? se for eu tenho interesse nesse VIP;

 

 

A versão free pro dia 09 sai que horas, para testar o Wallhack, caso seja de meu gosto vou querer ainda mais.

 

Bom dia amigo, ele mostra a cada instante, da para ver nitidamente os personagens e a bomba se movimentando, bem suave. Pode me adicionar no skype que conversamos antes de você comprar posso te mostrar. Meu skype >> live:silvabrcheats

 

A versão gratuita atualiza 1x ao dia, no turno da manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VERSÃO ATUALIZADA 09/02/18

 

QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silva, eu nao uso Skype. Teria outra forma de comunicação ?

Bom dia amigo, peço que por gentileza faça o esforcinho de criar um skype, vai valer a pena, por lá dou suporte diariamente, e ensino a utilizar o cheat e tiro todas as suas dúvidas, pode criar e me adicionar que estou no seu aguardo! Meu skype é >> live:silvabrcheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SilvaBr tem um jogo novo ai tipo PUBG que é Knives Out mais na net não ta tendo nenhum hack funcional pra ele apenas postagens de vírus muitas pessoas estão procurando hack para esse jogo e não encontram também. Tem como vc quebrar esse galho ai pra nos sei que vc faz uns cheats bacanas. Apenas um Wall . Thanks.

 

Realmente kk, se fizer igual faz com cs , wall free , e o resto pago fica rico , eu compro o pago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.