Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched CS:GO Cheat - FREE WALL & OTHER HACKS VIP silvaBR Cheats [24/02/2018]


Posts Recomendados

Só uma dúvida: o wall é válido e é indetectável no wing man (braço direito) também? Pois jogo bastante lá e, diferente dos comps, é muito raro se achar wall hacker's.

Boa noite amigo, se eles usam o mesmo sistema de anti cheat, sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VERSÃO ATUALIZADA 04/02/18

 

QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI

QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VERSÃO ATUALIZADA 05/02/18

 

QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI

QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TÓPICO FIXO E ATUALIZADO DIARIAMENTE!

 

CS:GO Cheat versão GRATUITA (05/02/2018)

Volte ao tópico e baixa a versão atualizada todo dia!!

 

Atenção: Cheat free, use por sua conta e risco.

Funções:

Wall

 

Como usar:

1)Extraia ambos arquivos para a mesma pasta

2) Inicie o CS:GO

3) Entre na partida

4) Execute o arquivo .exe

 

Descrição:

100% anti VAC Ban, veja nossos outros cheats, logo abaixo.

 

Foto:

vJ3m4Xa.jpg

 

 

Download: *** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/71152ea353400080d3f55d8edb28b0dbb23304b2507bc470d4dc98a2d8f087ee/analysis/

 

Quer adquirir um Cheat de CS:GO com MUITAS FUNÇÕES?

Acesse nosso site:

CLIQUE AQUI

Produtos:

 

CS:GO MEGA silvaBR VIP

Funções:

Visuais: Jogadores 2d/3d / Chams/ Glow esp/ Entities 2d/3d / Chão 3d Esp/ Linhas inimigas/ Trajetória/ Barra de vida/ Nome/ Patente/ Arma atual/ info adicional/ esqueleto/ auxílio cabeça/ recoil crosshair

Aimbot: 3 configurações diferentes/ armas/ pistolas/ snipers/ aimbot/ triggerbot/ fov/ RCS/ Knifebot/ Auto Pistol/ Dinamic Bone

Mistos: Bunnyhop/ Radar/ Visível check/ fakelag/ Anti-flash/ FOV Changer/ Skin Changer/ StatTrack

 

Tudo isto por apenas R$39,99 por 30 dias.

 

 

CS:GO Multi Funções silvaBR VIP

Funções:

AimBot

TriggerBot

Wall

Watcher

Glow

Radar hack (veja a bomba!)

BunnyHop

Tudo isto por apenas R$25,99 por 30 dias.

 

CS:GO Wall silvaBR VIP

Funções:

Wall

Por apenas R$5,00 por 10 dias.

 

Aceitamos pagamentos em Boleto/Cartão/Paypal/Skins

Contate-me pelo site na aba contatos, temos skype e e-mail.

 

3nZo3zU.png

Nn4hXhd.png

o Cheat parece estar sendo analisado pelo anti cheat, o número de jogadores estão aumentando e já fui desconectado por um possível uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Cheat parece estar sendo analisado pelo anti cheat, o número de jogadores estão aumentando e já fui desconectado por um possível uso.

Boa tarde amigo, sim, é normal, e por isto temos as versões privadas para quem quiser adquirir. Mas, obrigado por avisar e estarei fazendo algumas atualizações! abraçoo

 

 

o wall hack free esta funcionando?

Sim amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando para combater os cheaters de wall do CS.

Ajudou bastante!

Funcionando perfeitamente! Estou usando ele quando encontro um Wall hack do outro lado. Daí da para jogar e não perder um comp para hacks :)

Boa amigo! Não esqueça de conferir os planos pagos, tem boas funções também!! Bom jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='xSilentzinn']manos só uma duvida o hack tem como ativar e desativar sem ter fecha o cs? tipo um botão de liga e desliga? Por que tipo o aimbot tem como desativar e ativar durante a partida?[/QUOTE] O cheat gratuito, para ativar/desativar basta abrir/fechar o cheat. Os planos pagos são diferentes :) [quote name='lucaomitotey']@silvaBR-Cheats sabe me dizer o que esse erro significa? [IMG]https://i.imgur.com/23Fr4Ih.jpg[/IMG] Devo continuar usando? Ou é melhor esperar um tempo.[/QUOTE] Opa, amigo, veja no forum da steam o porque deste erro, mas basta você verificar a integridade dos arquivos do CS:GO, veja se algo esta faltando, la na steam tem a opção :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VERSÃO ATUALIZADA 06/02/18

 

QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI

QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde silva! to interessado no se o cheat pago.. mais nao tenho skype!

Opa, boa tarde amigo, faça um esforcinho por gentileza, vai compensar! Pelo skype eu compartilho minha tela e uso o cheat e tiro todas as dúvidas, além de que dou boas dicas de como chetar :)

 

Meu skype é>> live:silvabrcheats

Acaso não me encontre me skype, me mande o seu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VERSÃO ATUALIZADA 07/02/18

 

QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI

QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo estou a 3 dias reinstalando o hack, é só fazer isso que vac nao pega?

Boa tarde, sim, não é detectado, desde que não use por muitas horas após o lançamento, mas lembrando que eu sempre digo.. Acaso queira segurança realmente, compre o plano privado, cheat gratuito eu tenho dito no tópico, para usar por sua conta e risco.

 

Veja nossos planos em nosso site CLIQUE AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.