Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched CS:GO Cheat - FREE WALL & OTHER HACKS VIP silvaBR Cheats [24/02/2018]


Posts Recomendados

n sei se pode postar aqui, mas conheço foruns q vendem cheat para o pub, é de onde compro, caso queira informações, me adc no skype: yookan5000

Realmente não pode divulgar fóruns aqui.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualiza ai

ta atualizado para o dia 10/02 ou nao

Opa, bom dia amigos, a versão gratuita eu atualizo só 1x por dia, as versões privadas estão sempre atualizadas, pode conferir meus planos CLIQUE AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VERSÃO ATUALIZADA 10/02/18

 

QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI

QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei silva eu comprei o pelo cartão lá como faz pra ter o wall vip?

Bom dia amigo, vi sua compra, ela está em análise, lhe mandarei um e-mail no e-mail utilizado na compra com mais informações! Abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VERSÃO ATUALIZADA 11/02/18

 

QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI

QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde silva, baixei a versão free atualizada 11/02 e fica crashando meu windows quando abro.

Uso windows 10, já tentei abrir como adm e continua o erro.. Antes dessa atualização funcionava normalmente.

Boa tarde amigo, instala o net framework 4.5, define um navegador no seu computador como padrão, "google chrome" p/ exemplo e abre como adm o programa.. veja se resolve :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo, instala o net framework 4.5, define um navegador no seu computador como padrão, "google chrome" p/ exemplo e abre como adm o programa.. veja se resolve :)

Boa noite, tentei realizar esse procedimento e não resolveu.

Meu windows já possuía o net framework 4.5, portanto baixei uma ferramenta de reparo no site da microsoft onde fez a reinstalação. Reiniciei o pc, abri como adm e nada..

Aparece esse erro:

csgo.exe - erro de aplicativo

 

O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc0000142). Clique em OK para fechar o aplicativo.

 

 

Após essa mensagem da erro no windows e reinicia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, tentei realizar esse procedimento e não resolveu.

Meu windows já possuía o net framework 4.5, portanto baixei uma ferramenta de reparo no site da microsoft onde fez a reinstalação. Reiniciei o pc, abri como adm e nada..

Aparece esse erro:

csgo.exe - erro de aplicativo

 

O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc0000142). Clique em OK para fechar o aplicativo.

 

 

Após essa mensagem da erro no windows e reinicia.

Procura no google >>> 0xc0000142

 

Tem vários vídeos, é um erro comum em programas e jogos e tem as maneiras de soluciona-lo, não posso disponibilizar links aqui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura no google >>> 0xc0000142

 

Tem vários vídeos, é um erro comum em programas e jogos e tem as maneiras de soluciona-lo, não posso disponibilizar links aqui!!

Resolvido! Fui até a pasta da instalação do cs e no executável do game coloquei em modo de compatibilidade com windows 8.

 

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VERSÃO ATUALIZADA 12/02/18

 

QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI

QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats

 

 

DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 12/02:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN: https://www.virustotal.com/pt/file/24cd2a11f8682a8b02985675742ad1f16c1e095953eac259a0bc9c155b595a6c/analysis/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VERSÃO ATUALIZADA 13/02/18

QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI

QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats

 

 

DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 13/02:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

SCAN:

https://www.virustotal.com/pt/file/b565dcccbbf52042b7793e6970b06ee1000f23ff0231284364e2c71058a5d5e0/analysis/1518523307/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.